Você tem alguma marca registrada aqui no yr?

Se sim, qual?

Comments

  • Bom, tenho uma marca registrada na terra e no céu: a marca de Cristo, o qual me marcou com sua marca cce (cristão crente evangélico). Hehe. Pensando somente no yr, tenho uma marca exclusiva: adoram me excluir as perguntas. Ashuashua. Acho que essa marca é comum a quase todos os usuários do site. Se o Roberto Carlos tivesse YR, aposto que ele diria: são tantas exclusões.

  • Tenho sim Lobo...

    Sou muito sincero nas minhas respostas, e também sarcástico...

    E sempre escrevo no final das minhas respostas:

    ↓↓↓↓↓↓

    >>>Abraço do Juquinha.<<<

  • LoBo...., o NICK vem sempre em primeiro lugar, e tenho um ESTILO na forma de Escrever, uma NORMA: Início, Meio e Fim e gosto de ESPAÇAR os parágrafos pois fica Mais Fácil de LER e inclusive para o ENTENDIMENTO!

    E SEMPRE me despeço com esta Saudação!

    NAMASTÊ!

  • hmm... soh as minhas bjokas..... vc sabe neah...

    Bjkas da Poodle!!

    =D

  • Não é só 'a minha' marca registrada, rs..mas em todo término de resposta eu coloco > " =) ".

    Abraço e ótimo dia Lobo!

    =)

  • Só o nick e a imagem. Não pensei em colocar uma assinatura nas respostas.

  • Sim tenho Lobo, foi até sem querer.

    Meu modo de despedir.

    E de sempre colocar o nome de quem perguntou,na resposta,aprendi que isso faz parte da educação kkk faço !

    Abraços .... (assim)

  • Sim!!!!!

    Fazer perguntas com letras maiúsculas e minúsculas misturadas e o meu "bjokas queridos" no final da pergunta! rs

    bjoka Lobo

  • Tenho . Em encarnar em quem não responde perguntas e só faz perguntas .

    Acho falta de respeito em só ter atenção para si .

  • Oi LOBO,

    Tipo assinatura eu não tenho não.Eu mudo muito minha forma de terminar uma resposta.

    As vezes mando "beijocas",outras vezes envio "beijos pra vc",e as vezes mando "beijos" com o nick da pessoa.

    Agora no meu nick sim eu tenho uma marca,que é:"Respeito!Passe Adiante",mais pessoas usam essa frase no nick,não sou só eu.

    Beijos pra vc.

Sign In or Register to comment.