Me ajudem por favor....Urgente...?

O que a mulher tem q fazer na relaçao sexual?Ela tem q mexe e pula em cima do homem?

Comments

  • Oh.. linda.. essa pergunta é bem complexa mas vou tentar responder da melhor forma que eu encontrar ok?

    Bem o mais importante é vc ser natural. Tem mulheres que gostam de comandar a transa, gostam de gritar.. outras gostam de ser submissas e até gostam de uns tapinhas de leve, que o parceiro chegue "chegando" Mas qualquer coisa que faça tem que ser espontâneo se não vai ficar artificial e pode não ser legal nem pra você nem para o garoto.

    Então, seja você mesma, uma dica legal: se estiver por baixo mexa suavemente os quadris como se fosse uma serpente.. entende? Se estiver por cima alterne com movimentos rápidos e mais fortes (penetração bem profunda) com outros movimentos mais devagar (entre e saia toda do pênis dele)...

    Fale algumas frases que sempre enchem o ego deles tipo: Você me enlouquece desse jeito... quero você todinho dentro de mim... você faz muito gostoso... etc) outra dica legal... passe com as unhas pelas costas dele,(DE LEVE P/ NÃO MACHUCAR)... passe a lingua pelo lóbulo da orelha....

    enfim... use a sua imaginação, pq entre quatro paredes tudo é válido desde que isso gere prazer para os dois...

    Bjs

  • Isso é coisa do 'MOMENTO DE PRAZER''ai vai dos dois na hora da relação!-->se for sua primeira vez não se preocupe voce saberá o que fazer!

  • Só posso lhe ajudar com prática pq ñ sou muito bom em teoria.

    Me mande email q irei lhe ensinar.

  • vem comigo q eu

    te mostro o que vc pode fazer

    comigo nestas circunstancia!

    rsrs

    by:[email protected]

    bjOOS

    ué vc tem q fazer os dois ora!!!!!

  • Simplesmente seja vc.... deu vontade de chupar? Chupe! Deu vontade de gemer? Geme! Deu vontade de pedir algo? Peça...se Não deu, tudo bm... mas seja vc mesmo e não tenha vergonha de colocar em prática o que vc tem vontade... Aos poucos vc aprenderá.... Deixe os teus instintos te levarem.... E qto mais vc se soltar, melhor pra vc e com certeza ele tbm irá amar!!

  • Baixe um videozinho na internet que vc aprende criatura!!

  • na hora vc vai saber o que fazer tenha certeza..!

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

    Qtos anos vc tem menina?

    Ela tem que ser ela é simples!

  • O que acontece em uma relação deve ser espontâneo e fazer o que te dá vontade nada de ter regras.

Sign In or Register to comment.