Quanto tempo demora para desapegar de uma pessoa?

Não falo de um namoro, POIS SEI QUE É MAIS COMPLICADO. Mas falo de uma amor de férias, por exemplo. Vc ficou saindo com uma garota por umas semanas e ela vai embora (por exemplo), e depois de tantas declarações ficou aquele sentimento forte.

Quanto tempo demora pra desapegar? Só com outro amor?

MULHER DESAPEGA MAIS FÁCIL?:

PS: Já tem 20 dias que ela foi embora e eu ainda não consegui desapegar DELA. Fiquei 1 semana sem ligar e reduzir a quantidade de sms (1 por dia) e mesmo assim nada. Sou homem! :(

Comments

• Cara, se voce achar a resposta pra essa pergunta me avisa. To a semanas tentando me desapegar de alguém e não consigo. São situaçoes diferentes, pq vc nao ta vendo mais a pessoa e tal, e no meu caso eu o vejo qse todo dia, porem eu sei que nao vai acontecer nada entre a gnt, ele ja falou isso, mas mesmo assim nao consigo tirar ele do pensamento. então se voce souber com oe quando a gente desapega, me avisa :/

• quando vc achar alguem que realmente te preencha e vc terá esquecido a outra namorada ok?

• Depende a mulher, mas mulher não desapega fácil não.

Você vai demorar mais ou menos um mês para a esquecer....encontre outra pessoa, vai ser muito mais fácil se desapegar

• é pq vc gostou dela então vc se apegou mais, mas isso depende do quanto vc gosta dela...né...se for muito vai demorar tempão, se for menos vai ser rápido

• o tempo para vc desapegar é so se apegando com outra :S

• Por mim, no minimo 2 semanas.

• es so ficar com outras

• Vê esse site eu acho mto bom me ensinou a desapegar de mulheres http://www.conquistando.com.br/

Sign In or Register to comment.