Estou sendo humilhado por minha vizinha, o que eu faço?

Tenho uma vizinha de 18 anos (tenho 38 anos e sou casado) que gosta de demonstrar sua força em mim. Ela tem 1,88m e aproximadamente uns 97kg e eu tenho 1,61m e 56kg. A mais ou menos um ano e meio ela faz musculação, jiu jitsu e muay tay numa academia perto de casa. Ela realmente está muito forte e gosta de domonstrar essa força me suspendendo com os braços completamente eretos, me imobilizando de várias maneiras (entre seus os braços ou suas pernas), apertando o meu pescoço com uma das mãos e até com suas coxas. Minhas vistas chegam a escurecer com tanta pressão. Já me obrigou a lutar com ela várias vezes, usando o tapete da sua sala como tatame. É sempre um massacre. Confesso que no início era excitante, mas agora não estou gostando e ela ao perceber isso, me ordena que eu beije os seus pés e eu por não concordar (é lógico), acabo sendo forçado e não tendo como impedir já que além de mais forte ela me aplica chaves de braço ou pernas que são impossíveis de se livrar e que me causam muita dor. Últimamente ela tem usado vestidinhos de lycra curtíssimo e colados no corpo e calcinhas minúsculas e ainda me sufoca sentando e esfregando suas partes íntima no meu rosto só pra me estigar, sabendo que eu não tenho como reagir a essa provocação. Estou me sentindo muito humilhado como homem e me sinto um boneco nas mãos dela. Ela já até ameaçou me humilhar na frente da minha esposa e eu tive que implorar de joelhos e beijar seus pés para que não faça isso. Gente, eu sinceramente não sei o que fazer ou como lidar com isso. Já pensei em ir a polícia e dar queixa, mas seria muito constrangedor. O que eu devo fazer? Me ajudem por favor! Não tenho mais auto-estima.

Comments

  • Amigo penso que em primeiro lugar você tem que recuperar sua auto estima,depois explique com todas as letras tanto à sua esposa quanto à sua vizinha que esta história não da para continuar.Uma arte marcial seja ela qual for os princípios básicos geralmente são o auto controle,disciplina,respeito,você pode até comunicar o professor dela do que esta acontecendo,indo mais além se tiver que chegar à uma delegacia é bom você ter uma testemunha,melhor ainda que seja moradora do prédio.Você pode também numa reunião de condomínio expor o problema.Espero ter te ajudado de alguma forma.Bjos no seu coração.

  • Quando um nao quer, dois nao brigam.

  • Por causa dessa frescura você vai acabar perdendo sua esposa

  • Macheza cara!

    Tá te falando atitude de macho.

    Que situação ridícula!

  • é impressão minha, ou tudo isso começou com uma vontade de seres infiel à tua mulher?!

    na minha opinião, devias ir falar com a tua mulher, explicar-lhe tudo (como começou, o desenvolvimento, tudinho)!

    depois de teres tudo resolvido com a tua mulher, vais falar com a tua vizinha e simplesmente dizes que não a queres ver mais e páras de ir a casa dela... simples, não?!

    se fores um cobarde e não quiseres contar à tua mulher, continua com as idas a casa da vizinha e deixa-te humilhar como tens feito até agora!!!!

  • Se uma boa conversa não resolve, acho melhor mudar.

    ... mas se isso tudo acontece no tapete da casa dela ..... acho que é obvio que, se vc não esta gostando (sua esposa vai gostar menos ainda), pq é que vc vai lá? ou isso é fantasia?

  • Você outra vez? Já disse e torno a dizer. Explique para ela que a amizade de vocês não está mais valendo a pena para você e que você quer dar um tempo. Cada um na sua casa. Mais formalidades e menos intimidade. Que você não quer mais. Ora!

  • Engraçado né? Ela fica te humilhando, te ameaçando mas não te larga ne? Pq ela não vai arruma um homem grande então? de 2 m de altura? Me polpe.. Acho que vc deveria conversar com a sua esposa primeiro, pro seu casamento não ir pro espaço. Fala que ela está de perseguindo, que está te ameaçando e vc não quer nada com ela. Depois disso fala com ela numa boa, que vcs não tem nada a ver.. e já que ela fica te zuando tanto, pra arruma um homem do tamanho dela!

  • Fala pra ela que a unica coisa que ela tem é força fisica. Diga que ela é uma ignorante e sem o minimo de cultura e postura. Fala pra ela que ela não sabe se comportar como uma mulher. E que nunca um homem que tenha conteudo iria dar confiança pra ela.

    Acho que depois desta ela vai largar um pouco do seu pé.

    Se ela insistir, fala pra mãe dela isto.

    Ou se não fecha a cara pro lado dela e não de confiança. Menospreze-a.

  • ai meu deus do ceu!!!!!!!!!!!!

    to achando que vc e um boiola,,,po

    come logo essa mina ,,cara

    se essa historia for verdade mesmo vc e um otario ou v.iado, deixar a mina fazer tudo isso e nao cume ela?????

    ta muito estranho.....

    acho que vc esta com fantasias com sua vizinha e nao consegue cume ela e fica inventando historia

    se liga

Sign In or Register to comment.