Preciso da opnião de vcs!!!?

É o seguinte, tenho um ex - namorado, terminamos faz mais de um ano, mas continuamos muuuito amigo as pessoas ate pensavam q ainda tinhamos alguma coisa...

Antes da gente namorar ele tinha uma namorada sabe akele tipo de namoro com 'idas e vindas'...pois é...aí dpois q terminamos ele voltou p ela e tal'z..até então tava tudo

"normal" ela nunk tinha implicado cmg, pelo menos era oq ele dizia...mas de um tempo cá...AFFZ!

...naum quer mais q ele venha ma mh casa, diz q me odeeia,quer q eu morra... qr q eu tire todas as fotos que nós estamos juntos do MEU orkut e outras coisa...e ele é mandado por ela...o que me deixa com mais raaiva! ele teve a coragem de vim me pedir para tirar as fotos...sendo q naum tem nada demais nelas...naum estamos nos agarrando...nada do tipo...° e a maioria das vezes ELE que se mete nas fotos(acho q por consideração ñ deveria ter me pedido isso)...ELE q vem na mh casa me liga...fik com brincadeiras...e msmo ela proibindo ele contiua vindo na mh ksa, sem ela saber claro...uns acham q ele ainda gosta de mim, outros naum..mas se ele gostasse msmo naum fazia isso...ainda q ele naum deixe de falar cmg ele vive se afastando e dpois volta...qdo tá só fala mas qdo ela tá no meio fik todo diferente...nem abre a boca!

...sem contar outras coisa,(ultimamante vivem metendo meu nome em confusão por causa dele sendo q naum temos mais nada um com o outro, e por um tempãão!) ele é do tipo q naum tá nem aí p nada...tipo seempre q ele precisa da mh ajuda eu tô aki, pronta! tento me afastar mas naum consigo ele tem um jeito brincalhão...q acaba fazendo q eu naum fique com raiva dele por muito tempo.

....Affz...ja me disseram p eu me afastar dele pq ele naum tá nem aí se vai me magoar ou naum...quer fazer as vontades dela e pronto!

E AÍ? oq vc acham?

..beijOs!

Comments

• Me desculpe pela sincesirade, mas acho melhor vc se afastar dele, pelo que vejo vc gosta dele como amigo e quer continuar sendo amiga dele, mas acho que ele é muito infantil, ele esta te prejudicando, e se vc não tomar cuidado ele pode sujar sua imagem de uma mulher direita. Ele ser mandado por ela e ficar pedindo para vc tirar as fotos dele, fica parecendo que vc é que esta correndo atrás dele, sendo que é ele que vem atrás de vc. Se ele passa isso para a namorada dele imagine para as outras pessoas. E como fica a sua imagem, nós sabemos que homem faz o que quer e ninguem liga, mas mulher as pessoas condenam mesmo se a história for falsa. Se seus amigos pedem para vc se afastar dele é porque seu nome ja esta na boca do povo. Pense nisso.

• amiga saia dessa. somente pelo que voçe descreveu acima ja percebemos que o erro esta nele. pois tanto com a outra quanto com voçe nao deu certo. voçe tem beleza sensualidade e carisma pra conquistar um novo amor. lute por outro amor e seja feliz. feliz dia da mulher

• eu acho que vc deve parar de ficar pagando pau.......pra que ta com isso ainda???????????

• Olá mocinha!!! Sou psicologo e esse caso seu é muito comum. Já tive pacientes que fizeram de tudo para tentar resolver essa situação drasticamente, mas o que eu te aconselho é: Seja realista com ele, mas sem parecer grossa. Tenha uma conversa franca, e diga que essa proximidade entre vocês dois está te fazendo mal. Quanto à namorada, é comum que ela sinta ciúmes de você e tenha certeza de que esse ódio passa, ok? Abraços!

Sign In or Register to comment.