exagerei hj na melancia e melão o que eu faço?

foram 5 fatias de melão espanhol e 7 fatias de melancia,estava muito calor e tava tão bom,bem gelada essas frutas que acabei esquecendo a minha dieta o que eu faço? estou pensando em tomar laxantes ou comprar chá de emagrecer =/ só por causa disso,me ajudem gente estou desesperada!

beijos,obrigada a quem me ajudar!

Comments

• As frutas são de calorias mínimas. Não se preocupe. Laxante não resolve pq qdo fizer efeito o processo digestivo de absorção de calorias já vai ter terminado. Vc vai apenas desidratar seu corpo e prejudicar sua saúde. Chá "emagrecedor" geralmente é apenas diurético e/ou laxante, ou seja, faz vc perder água. Não emagrece, nem coloca pra fora eventuais calorias extras. Chá verde realmente é sensacional. Mas eu detesto...kkkkk Claro, não adianta nada colocar açúcar. Se for o caso, coloque adoçante (mel é uma opção: é mais calórico, mas muito mais saudável. Existem pesquisas indicando que adoçantes são cancerígenos). Meu conselho: toda vez que vc se sentir desesperada e não aguentar, como QTAS FATIAS DE MELÃO E MELANCIA quiser. Vc vai ficar satisfeita, feliz, hidratada, nutrida E MAGRA! Uma fatia grande de melão tem 30 calorias. Melancia, só 15. Pra vc ver como isto é pouco, uma fatia daqueles pães mais lights do mercado tem 40 calorias e uma maça pequena tem 50.

• toma chá verde sem açúcar

• menina!! pra que esse desespero todo??

vc sabia que fruta faz bem a saude? e que tem dietas que sao só a base de frutas? sem falar que elas te ajudam a manter o equilibrio no seu corpo... deixa de besteira, e abuse das frutas, principalmente pq vc esta de dieta..

outra coisa, nao exagere na dieta porque assim que vc largar ela, vc pode engordar em dobro o que perdeu, dieta radical nao funciona...

a melhor coisa é se exercitar e fazer uma reeducaçao alimentar.. assim vc mantera o corpo que gosta por varios anos...

experiencia propria... eu pesava uns 12 quilos a mais do que eu peso hj, fiz a reeducaçao junto com exercicios e em 2 meses emagreci o que queria, e hj 8 anos depois consegui manter o peso.

antes eu fazia tudo qt eh tipo dieta radical e logo engordava tudo de novo.

• São frutas de baixa caloria e são diureticas, fique tranquila.

Sign In or Register to comment.