MINHA NAMORADA TA ME SUFOCANDO O QUE EU FAÇO ? OPINEM AQUI .?

Bom to namorando a 5 meses com, ela me ama e eu amo muito ela, somos apaixonados um pelo outro, mais ta acontecendo um problema ela ta me sufocando de mais. Todo dia as 13:00hrs ela liga pra mim e pede pra ir na casa dela, então como eu a amo muito eu vou mais o problema é que geralmente quando da 6:00hrs eu falo que vou ir embora ai então ela fica fazendo mó chantagem, ela fala assim:

- Nossa já que me largar, ja se cansou de mim,

Depois de muita conversa ela deixa eu ir embora, mais quando chego em casa e fica me ligando de 15 em 15 minutos pra falar comigo e quase nunca tem assunto, isso quando ela não pede pra mim ir lá de novo. Que vê então quando eu falo que vou arrumar um emprego nossa ai ela fala que eu já quero largar ela, que vou esquecer ela, que nunca vou ter tempo pra ela, e um monte de coisas. Esses dias me aconteceu um ocorrido.

Fui lá fiquei até as 19:30hrs e vim embora depois daquele lero todo, cheguei em casa ela me ligou, ficamos 43 minutos no telefone ai eu ja sem assunto, falei que ia tomar banho, sabe o que ela me disse:

- Ta bom, mais que hora eu posso ligar de novo...pois quando eu tava tomando banho ela pego e liga...e depois que terminei ela ligo de novo

Nossa isso ta sufocando não tenho tempo pra quase nada, ela quer que eu fique com ela o dia inteiro e não intende quando eu não posso ficar

Sem contar que ela tem 13 anos e eu 17, ai ja viram né, ela não pode sair pra quase lugar nenhum comigo, tudo tem que pedir pra pai e maê...po eu to em uma idade de curtir quero sair com ela, curtir a vida ...vai que daqui a uns 2 anos ela me larga e começa a curtir a dela, ai eu não posso voltar mais no tempo. Fora o fato de ela não fazer planos pro futuro, eu quero arrumar um trabalho me formar em Direito, ter uma familia, filhos e taus, queria que ela me apoiasse mais. Se eu pego e falo vou fazer um curso algo pra ter uma boa carreira proficional no futuro, ela logo fala:

- ja vai me deixar sozinha.

Isso me deixa ****, pra idade dela ela ta certa em ainda não pensar em carreira profissional mais eu tenho que pensar, se não o tempo passa.

O que você acham disso, ela ta sufocando ou eu que to errado e tenho que ficar com ela mesmo ?

Opinem ai Galera

Comments

  • Pensa bem, você, com 17 anos, é claro que vai ser mais maduro que ela em relação a carreira e tal.O que acaba acontecendo é que você e ela possuem objetivos diferentes.

    Você tem que conversar com ela sobre isso, dizer que está se sentindo sufocado, e que gosta muito dela.

    Tem que deixar bem claro também que apesar de gostar dela, você tem seus objetivos, sua carreira profissional escolhida, que quer se preparar pra isso, e que nada disso vai te afastar dela, ao contrário até, se ela te apoiar vai ser muuito melhor pros dois, concorda?

    beijos e boa sorte. :)

  • aamigo.deixa esta infantil,ou vc quer se lascar dentro de pouco tempo?

    cuide trabalhar ,fazer um curso ,ai voce estará cheio de gatas, esta menina é totalmente infantil,e tá fazendo voce de bocó,,,,

    fica na paz..

    millinha

  • Cara, ta na hora de vc dá um fora nessa guria, pois ela é pior que chiclete e pode lhe atrapalhar nos seus planos. Ela é infantil e pegajosa demais.Dá ate nojo!

  • Desculpa não opinar, fiquei com preguiça ler.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ta sufocando mesmo e olha ela tem medo de vc deixar ela ou trair....Mulher e bobinha mesmo eu quando comecei a namorar queria ele 24hs na minha casa, ligava muito, desconfiava de tudo mas chegou um dia q eu me escondia dele rs...isso e fase amigo, iniciou de namoro e assim mesmo e ela e muito novinha e inexperiente tem q aprender muito nessa vida.

  • 13, 14, 15, 20, 25, 30, 50, 60... não tem idade pra obsessão. Tente conversar sério com ela. Pela sua história ela é apaixonadíssima por você e vai ser difícil faze-la entender que você tem a sua vida e ela a dela, por isso mto cuidado nas palavras se for conversar com ela pra ela não entender errado e se magoar.

    Provavelmente ela é assim pq você deu liberdade. Quando ela fica de grude tu deve dar corda, isso não pode, agora terá q acostuma-la à realidade.

  • que situação hein,realmente ela é muito grudenta,isso não é amor.

    geralmente nessa idade as meninas se apegam muito no seu primeiro namorado,então pra ela ela vc é o único amor da vida dela,ela quer casar,ter filhos,viver uma vida de casada feliz...é isso que as meninas dessa idade pensam,eu já passei por isso.

    tanto é que ela está esquecendo de pensar no futuro de vocês,é errado ela~não te deixar trabalhar,se aprimorar em algum curso,acho que nisso aí ela tem que mudar logo se não ela concerteza irá te perder,homem nenhum gosto de se sentir preso.

  • Nossa, que chato cara.Maior barra!

    Olha você tem que conversar com ela, não tem jeito.Ela vai ter que entender.

    Conversa com um jeitinho, que ela entende.Saka's?

  • É ALGO NORMAL PARA UMA MENINA INSEGURA E IMATURA DE 13 ANOS, AGIRA COMO VC MESMO FALOU SE VC GOSTA DELA VALE A PENA MESMO QUE ELA SE ESTRESSE VC FALAR NUMA BOA " OLHA , QUERO NAMORAR COM VC MAS SE VC CONTINUAR COMO UM GPS NA MINHA VIDA NÃO VOU AGUENTAR E ESTOU TE FALNDO PQ GOSTO DE VC " E NÃO DA UM DE MANE E FICAR SEM TRABALHAR E ESTUDAR POR CAUSA DE MULHER , FALA SERIO, NEM SE COMPROVASSEM QUE ELA SERIA TUA PARA SEMPRE hehehehehehehe AMADUREÇA TAMBEM !!!

  • nossa!!Que historia...

    Tenta conversar com ela sobre o assunto...

    Se não vc vai cabar sufocado...

    Mas é serio tente conversar sobre este assunto q é muito importante!!

Sign In or Register to comment.