A Flora quase entra no banheiro pra tomar banho antes de ir ao hotel de luxo... Mas mudou de ideia, porque chegou o taxi que ia leva-la pro tal hotel e ela resolveu tomar banho de banheira com leite de cabra no hotel de luxo ao inves de banho de chuveiro naquele hotel chumbrega...
Quando a Flora ia tomar banho e a Irene ficou apavorada,o interfone tocou avisando que o táxi estava esperando a Flora,aà ela desistiu do banho e saiu junto com o Silveirinha.Ela foi pra um hotel luxuoso e o Silveirinha foi pra outro lugar.A Irene aproveitou e saiu e foi encontrar com o Tarcisio Meira(esqueci o nome do personagem dele)
Comments
A Flora quase entra no banheiro pra tomar banho antes de ir ao hotel de luxo... Mas mudou de ideia, porque chegou o taxi que ia leva-la pro tal hotel e ela resolveu tomar banho de banheira com leite de cabra no hotel de luxo ao inves de banho de chuveiro naquele hotel chumbrega...
Quando a Flora ia tomar banho e a Irene ficou apavorada,o interfone tocou avisando que o táxi estava esperando a Flora,aà ela desistiu do banho e saiu junto com o Silveirinha.Ela foi pra um hotel luxuoso e o Silveirinha foi pra outro lugar.A Irene aproveitou e saiu e foi encontrar com o Tarcisio Meira(esqueci o nome do personagem dele)
Beijocas.
O Silveirinha e a Flora estavam pegando as malas para levar pra outro lugar, quando eles sairam a Irene saiu atras sem ser vista!
A flora saiu para ir pro um hotal mais chique,ai quado ela e o silverinha sairam a IRene saiu em seguidaxD
veja aki o resumo dos próximos capitulos da novela:http://queijohumor.blogspot.com/
Pela porta da frente.Ela tinha a chave e assim que a Flora e o Siver sairam ela saiu também.
.....................naUM VI ESSe
A Flora s2 heue e o Silveirinha ¬¬ saÃram, então ela saiu em seguida!
Quando a Flora ia entrar no banheiro pra tomar banho o interfone tocou pra avisar que o taxi que ela pediu já tinha chegado!
AÃ ela desistiu do banho no muquifo e foi tomar banho no hotel de luxo!
Eu se fosse a véia saia do box e ia direto pro vaso, porque depois de ouvir todas as coisas que a Flora contou que fez com os parentes dela eu ficaria morrendo de medo e ia me borrar toda! kkkkk
Tb n vi essa parte axei q ela tinha se jogado da janela kkk brincadeira vlw aki fiquei sabendo
O Silveirinha foi ver a Fafá e a Flora foi procurar um hotel com mais luxo.