Qual o anime que você mais gosta e porque?

Olá pessoal, essa pergunta é mais para descontrair a galerinha....

Qual o anime que você mais gosta atualmente, e porque?

Comments

  • O anime que eu mais gosto é One Piece--------- à um tempo eu odiava one piece, eu achava muito P.O.D.R.E o anime, mas eu dei chance ao anime e começei a gostar, e agora eu sou fã de one piece. Tenho varios motivos para postar porque eu gostei deste anime mas o principal é a história do anime nunca desaponta o espectador, veja que o anime naruto, estava com a história muito boa, mas neste momento a história desandou, aquilo ta parecendo mais um YAOI, com o Naruto atrás do sasuke, e aquela baboseira toda, agora com a quarte grande guerra ninja melhorou muito. Mas continuando, o anime One piece foi feito na minha opinião por um Gênio, o mundo qu este gênio criou é fantástico, cheio de mistérios que levam o espectador a se viciar ainda mais no anime!

  • ecu dou risada dessa pessoa por não ter a mente aberta e não poder ter a capacidade de aderir aos diversos tipos de cultura dos países desse mundo... Não é só pq vc é brasileiro q tem q gostar de samba, sertanejo, and so on... Aprender um pouco das culturas de outros países, como os da Ásia, também é muito interessante!

  • InuYasha , porque é uma anime que combina ação aventura , com comédia e romance , além da ótima história ^^

  • Cara,sao muitos preferidos,n posso dizer um so.

    Death note - Curto demais,a historia maneira e eu sou muito parecido com o L e Near.

    Katekyo hitman reborn-Aventura envolvente e espetacular,nota 10.Tenhu camisa de KHR.

    Naruto e Fairy tail tambem eu curto muito.

    http://www.youtube.com/watch?v=Jh7OUd30DWg

  • Do Devil may cry,pq adoro o jogo,e quando descobri que iria vira anime fique cm espequidativa que era bom,e é mesmo!!!!!!!!!

  • Eu Gosto muito de Bleach, por que as histórias são legais,as lutas são fodas.e tem algumas partes engraçadas tb

  • One piece

    é Muito boa a historia e tambem tem muita luta e comedia

  • dragonball, esse anime eu acompanhei minha vida inteira. desde que eu me conheço como gente eu assisto dragonball pois é muito irado o enredo

  • DBZ

    porque tem muita porrada e muito sangue

  • eu gosto de naruto porque a história dele é contagiante.

Sign In or Register to comment.