O que ele pensa de mim?
quando tinha 15 anos comecei namorar um rapaz de 27 anos durou cinco meses mas terminamos umas quantro vezes, no começo não gostava muito dele, comecei mais por empolgação mas depois acabei gostando ja se passaram dois anos e agente fica no vai e volta e sempre q ele vem em casa temos recaida e ele sempre pede pra voltar e diz q td vai ser diferente esses dias ele vai em casa direto mas não consigo entender ele tem vez q ele vai e não demonstra e toda vez na despedida ele me beija o que faço e tem vez q ele some e aparece depois de uns 10 dias o que faço.
Comments
Coloca um ponto final nisso.. .
Qnd ele aparecer novamente seja firme e não fique mais. Deixe claro que não tem volta. .. por mais que ele insista. Toca sua vida.. tu eh nova demais..vai conhecer muitas pessoas e viver outros amores.
Seja pé firme .. . e com o tempo ele desiste!
Olha amiga, falar sobre sentimentos e dar conselhos não é facil , pq ninguem consegue entender seus sentimentos ....mas vamos vc tem que se decidir e tomar 1 atitude pq se vc ficar esperando por ele vc vai perder sua juventude ...e se ralmente ele gota de vc vai fazer de tudo p ficarem juntos mas essa historia de soh ficar na da certo pq p/ o homem é muito facil...ficar quando quer sem compromisso ...isso nao é legal mesmo vc tendo um sentimento por ele forte , vc poderia estar com uma pessoa que te valorize e que realmente queira assumir um compromisso entende...
acho q vc deve fazer o que seu coração mandar e estar sempre aberta p todos os tipos de situações e não soh ficar vidrada nele...
espero ter ajudado amiga
bjs
Você sabe o que fazer mas tem medo e insegurança, pois se preocupa em ficar sozinha, penso que você deve sair fora disso, ele te vê como um estepe, quando não tem ninguém corre atrás, quando tem alguém esquece e sai fora, isso não vale a pena não garota, sai fora desse cara.
q ele não quer nada sério
karol, ele so quer se aproveitar de vc
E quando fala que tudo vai ser diferente, entra num ciclo vicioso
Num da mole nao
Procure uma pessoa que te da valor
Te desejo sorte
Abraço
nossa amiga vc esta quase na mesma situaçao que eu realmente é muito dificil mesmo eu por exemplo as vezes me sinto um lixo acho que ele esta comigo so por sexo pq ele tbm vai la em casa e some sabe so aparece depois de uns dez dias mas nao estamos aqui pra falar de mim neh.bom no seu caso sente com ele e tenha uma conversa seria e definitiva com ele peça a ele pra dizer realmente o que ele quer de verdade com vc e boa sorte amiga bjimm
Analise quem vc realmente é e o que realmente quer.
Imagine daki a dez anos...como estará a relação de vcs? bem?
se não estiver bem, vale a pena continuar isso agora?
abrç
Acho que realmente ele não quer nada serio com você. Procure esquece-lo
Dispensa... num vale a pena... vc é nova ainda, isso é paixonite, carência... parte pra outro...
se gosta dele tente esqueçe-lo, garanto que isso nao esta de fazendo bem.