Quero remover pintas do meu rosto. A pomada Clariderm pode servir para isso?

Tenho algumas pintas no rosto. A maioria não tem relevo - não dá pra sentir passando o dedo -, apenas uma. Porém, não quero usar tratamentos cirurgicos de estética, já que devem ser muito caros. Alguém poderia me dizer se a pomada "Clariderm" pode apagar essas pintas (pelo menos a sem relevo)? Caso não, alguém pode indicar maneira(s) de retirar as pintas sem passar por procedimentos cirúrgicos?

Comments

  • Procure o dermatologista.

  • Você deveria procurar um dermatologista para que ele olhasse essas pintas, te digo isso porque eu também tenho essas pintas e faço acompanhamento médico 2 vezes ao ano, você deve ter cuidado com essas pintas porque elas podem ser melanoma ( câncer de pele ), eu já tive um a pinta era bem pequena e escura. Para remover essas pintas somente com cirurgia.

  • Ô Cosme, vc precisa ver um(a) dermatologista. Mas, desde já, evite o sol direto no rosto ou use um protetor solar tipo 50.

  • não tem como remover uma pinta completamente sem tratamento cirurgico,

    pois pintas são lesões da pele sendo assim só e possivel remover por cirurgias

  • Não... ela serve apenas para clarear manchas

    É melhor vc procurar um dermatologista, existem tratamentos a laiser e ele te indicará o melhor para o seu caso

    Bjinhos

  • Faça uma Mandinba para Isto.!

Sign In or Register to comment.