Confira alinhamento os pneus e pressão, velas,cabos de velas,tensão da correia do alternador, confira o nível do óleo,verifique filtro de ar e ponto de ignição( uma oficina verifica rápido com uma pistola,peça para marcar a polia com paquimetro 12,5 graus pois a gasolina de hoje tem muito álcool) e por último confira como está a folga dos braços do volante( se tiver com folga vai trepidar em alta velocidade)
Comments
Confira alinhamento os pneus e pressão, velas,cabos de velas,tensão da correia do alternador, confira o nível do óleo,verifique filtro de ar e ponto de ignição( uma oficina verifica rápido com uma pistola,peça para marcar a polia com paquimetro 12,5 graus pois a gasolina de hoje tem muito álcool) e por último confira como está a folga dos braços do volante( se tiver com folga vai trepidar em alta velocidade)
se estiver em ótimas condições ate que possa ir sem ter algum problema mais as coisas acontecem quando menos se esperam.
Senão correr ele aguenta asim, só cuidado com os buracas pq a suspenção dele não vai aguentar chegar inteiro por lá.
http://hotelfazendahotelfazenda.com.br/
Depende do estado do carro e principalmente do motor né ... isso é meio óbvio
Mas se fosse pra apostar eu apostaria que não aguenta não !
vai de ônibus ou de avião
kkkkkkkk, sério que vc vai tentar isso?
Tem que ver o estado do carro e principalmente do motor para afirmar se dar ou não, mas eu acho melhor não arriscar.
aguenta sim rstrs dirija apenas 8 horas por dia.
rave