Você gosta ou não de ir ao supermercado fazer compras?
Eu fui recentemente e pela primeira vez com uma empregada que trabalha na casa aonde moro com os meus pais e irmãos, pode parecer engraçado, mas eu aos 22 anos de idade nunca tinha ido a um supermercado fazer uma compra grande. Apesar de achar um pouco cansativo eu gostei. Você gosta ou não de ir ao supermercado fazer compras?
Comments
Amooooooooooooooooooo, adoro, como sou dona de casa, tudo que entra em minha cozinha/casa, sou eu quem compro, então adooooooro fazer a lista de compras e ir fazer compra. Nunca compro tudo em um só lugar, gosto de fazer compra do mês em 3 supermercados. Adooooro.
Felicidadesssssssssssssssssssssssss e ótimo 2010 amiga querida.
claro, que mulher não gosta de comprar? rsrs
Amo!!!!!!
Muito embora note que a maioria da pessoas demonstram mau humor!
Não tem coisa melhor do que ser uma pessoa abençoada por DEUS, que vai ao supermercado, coloca o que bem quer e depois tem condições financeiras de poder pagar tudo! Ou seja, vc pode comer o que quiser a hora que quiser, enquanto tantos querem e não podem!
É realmente muuuuuiiiiiiito bom! E devemos agradecer ao Pai por isso!
gosto sim
mais odeio filas
Parabens pela sua primeira vez
Eu adoro ir em supermercados
Principalmente no Big
Eu realmente amo, rs.
adorooooo
Não gosto pois eu acho um saco além do mais o Hiper so vive lotado e com filas quilométricas !! mas fazer o que
um bjão de lú
Gosto e costumo fazer pesquisar os preços,e a diferença de um super mercado para outro é enorme
eu odeio ainda mais com a minha mãe:P