Vc acredita q Deus tem uma pessoa especial p vc?

Assim, vc acha que Deus tem alguém separado p vc, ou é vc quem vai escolher,

como saber?

Comments

  • Quem acha isso deve se achar o centro do universo e que tudo gravita em torno de si. Como se essa tal pessoa especial não tivesse alguém que gostasse dela também, mas Deus iria lhe dar preferência.

  • vixe difícil essa pergunta mas

    ACHO que Deus sempre sabe uma pessoa q a melhor para nós, não que só tenha uma no mundo,

    mas por onde estivermos ou em qualquer lugar que nós estejamos, Deus sabe quem é a pessoa melhor, de acordo com o fisico,emocional e espiritual que se encaixe perfeitamente naquilo q sonhamos e pedimos.

    Uma coisa é certa Deus não nos dará aquilo q não pedimos ou sonhamos, Deus é fiel, Deus é fiel e cuida dos seus filhos!Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.

    Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra?

    Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? (lucas 11:11,12,13)

    Não acredito tb q só nós escolhemos, mas temos q buscar qual a vontade do Senhor pras nossas vidas , pois ele sabe o MELHOR para nós.

    Basta apenas esperarmos nele!!

  • Olha Lana, quem confia em Deus, acaba confiando em seus desígnios, e a atuação de Deus é estranha, às vezes não entendemos. Mas repito: os caminhos que trafegamos, se houver esse discernimento e confiança, não se tornam pedregosos.

  • Lana....eu não quero parecer infantil com minha resposta.Afinal não sou criança,tenho 20 anos,mas eu sempre senti em meu coração verdadeiramente que Deus tem uma pessoa especial para mim e que EU saberei no momento em que esta pessoa se aproximar de mim.

    Pode até parecer uma bobagem,mas desde menininha eu pensava assim.E continuo pensando e acho que há uma lógica nisso.Assim como eu estou determinada à esta pessoa,esta pessoa está determinada à mim.

    Fique na ternura do Senhor Jesus.....gostei muito da pergunta...

  • Bom, o que penso é que Deus maravilhoso, ele visa o coração e não a aparência, portanto, Ele já separou para aquelas pessoas o que eles tanto esperam no Senhor, e claro pode parecer que o que Ele dará a você não é o seu gosto ou algo assim, mas sempre ele visa o melhor para você, mesmo que não seja bem o que vc pensa ser de primeira vista, mas no final e no fundo será o melhor para você.

    Eu creio sim que o que Deus tem para mim, é melhor que muitas outras garotas do "mundo" que eu havia me apaixonado apenas em mente.

  • Deus sabe quando vai dar certo ou não, estou namorando a um ano com um rapaz e acabei de saber que ele só está comigo pela beleza!!! estou arrada, mais é sempre assim quando é dá vontade de Deus Ele sempre nos revelará!!!!

    bjokssss espero ter te ajudado!!!

  • A escolha é sempre nossa.

  • Vou consultar ao senhor, assim ele me diz na palavra se ela é para mim, amém.

  • Salve Maria, mãe de meu Senhor!

    Acredito que Deus deu uma vocação para cada pessoa. Algumas receberam a vocação para o matrimônio. Penso que são elas que escolhem, mas devemos sempre submeter nossa vontade a do Pai. Então, convém perguntar a Deus o que devemos fazer.

    Pax.

  • sinceramente: NAO.....

Sign In or Register to comment.