Se o Ibama vier até a minha casa, quais os procimentos que eu devo tomar?
Tenho dois papagaios 1 filhote e outro bem velho! eles vivem numa boa!! se a polícia hambiental vier aqui e eu recusar a entrega-los o que eles vão fazer?? eu posso muito bem ver o carro deles chegando e esconder os papagaios ou seja armar um barraco !!!!
ja pensei em partir pra ignorância pq os meus amigos dizem q os políciais vão entrando porta a dentro levam o papagaio e não querem nem saber
Comments
Se você for denunciada, não tem como escapar, eles irão revistar sua casa e apreende-los além de te dar uma multa por 2 animais silvestres ilegais. Esconder só se for em outro local, outra casa. Eles revistam tudo e levam mesmo!
Um vizinho meu tinha um sagui há uns 20 anos e levaram o pobrezinho que estava SOFRENDO, gritava querendo seu dono, quem viu disse que foi horrivel...
Eles levam mesmo!
Esconda tudo o que a CIA pode considerar suspeito na casa de um vizinho!
Coloque uma Bandeira dos EUA na frente da sua casa
Coloque sua melhor roupa
Deixe a casa bem arrumada
Mantenha a Calma
Abra suas melhores Bebidas
e Torça para que ninguem tente um atentado terrorista!...rs
Nao adianta brigar, fazer barraco, eles qndo batem a porta, ja sabem o q existe ai dentro, o q vai aconter é q eles vão apreender seus papagaios e leva-los embora, e irão lhe multar....
Só podemos ter esses animais anilhados e registrados,para nao passarmos por isso,por mais q vc os trate bem, e eles ´~ao felizes ao seu lado, é errado!
Dê um cafezinho a ele.
Se souber inglês, melhora, pois aà você poderá entendê-lo mehlor
fik echperta e combine com ceuch vizinhoch do lado e de traz para qualqr coiza pachar por cima do muro
ok?
porque você não tira uma licença ambiental,acredito que não seja dificil.