O que faz uma pessoa beber e mudar completamente de personalidade?
O que faz uma pessoa beber e mudar completamente de personalidade?
Eu gosto de beber, mas não deixo de ser eu mesma.
Meu namo bebe as vezes e diz q não me ama o suficiente, tenta terminar... depois chora que nem criança e volta...
Acho que a unica solução seria ele largar a bebida, acho que pra algumas pessoas tem que ficar longe dela mesmo, acredito que ele esteja a beira do alcolismo e tb com depressão forte
O que vcs acham disso?
Update:Ele não bebe só perto de mim, ele bebe sozinho, a tarde, dia se semana, isso que é preocupante.
Quando estou com ele me controlo bastante, quase não bebo
Comments
Concordo com você, amiga. Ele deve evitar beber.
Procure fazer programas com ele que não incluam bebedeiras e concentração de muitas pessoas. Ele pode estar atravessando uma fase meio deprê e com isso a pessoa fica de portas abertas para energias negativas. A bebida e a concentração de pessoas (muita energia misturada) potencializa essas reações.
Aconteceu isso com meu ex
Bjo enorme e boa sorte pra vocês!
De inicio uma pessoa tem a falsa impressao que na bebida os problemas são resolvidos, mas na verdade a situação é apenas passageira. O choro sabia que é uma forma de desabafo?. Depois como ele deixara de beber se vc bebe tb? Isso não tem fundamento. Para que possa o ajudar é necessário vc olhar para si e resolver seus proprios problemas , deixando tb de beber e depois iniciar a ajuda com ele. Ok?
Olha a solução dele não é largar a bebida. A solução é vc pensar no seu relacionamento. Não sei, mas eu bebo bem e não mudo minha personalidade. Muitas vezes a bebida só me leva a falar algumas coisas que não teria coragem. Quando está sóbrio ele te da algum motivo pra pensar que ele não te ama? Tenta ver isso
Existem pessoas que sao mais sensiveis ao alcool. Se ele eh viciado deveria procurar tratamento. Por que nao tenta ajuda-lo?
Bem, a pessoa quando bebe e muda de comportamento é uma forma de expressar o que tem vontade de fazer limpo, mas não tem coragem, além de entrar em depressão.
Primeiro vem a euforia e depois a depressão.
Realmente seu namorado deve para de bebe.
Todos que bebe são alcoólatra, mas ainda não chegaram no fundo do poço. A alcoolismo ser uma doença que não tem curar leva a pessao atrês situações: Instituições,prisões a e morte. Mas não necessário nesta ordem.
A doença só começa aparecer, o chamado bebum, depois de 10 a 15 anos de uso de acordo com o organismo de cada um. Então uma pessoa qucomeçouõu a beber com 15 aosnos, ao 25 ou 30 ela será um bebum esta´r no fundo do poço.
Caso ele queira ajuda, fale para ele participar das reuniões de AA. Vc encontra grupos em todo o PaÃs e até no exterior, basta procurar.
Ele não precisa parar de beber. Basta que ele entenda e aceite o limite dele. à normal a pessoa ficar mais desinibida, animada e até chorona, mas de repente, ele faz isso tudo pra aparecer ou ter certeza de que você gosta dele. Bêbado não tem moral, dignidade e nem orgulho. à mais fácil pra ele colocar o relacionamento de vocês a prova quando ele estiver bêbado. Ou até mesmo fingindo.
Ola a bebida, se torna muito intrigante para quem não tem uma personalidade forte, você disse que bebe mas não muda será, você deve beber no seu limite e ele deve ezagerar, beber não é um mal mas deve ter controle, por exemplo eu, só bebo socialmente, acho que sair com os amigos ou com a namorada dar uns golinhos não faz mal, mas estrapolar ja é de mais, converse com ele e explique a situação, acho que você pode perguntar a ele o que ele prefere a bebida ou você, se ele for crescido será suficientemente maduro para aceitar e ficar com você.
bjÃs espero ter ajudado.
Eu quase não bebo, mas quando eu bebo me transformo em outra pessoa, e essa pessoa sim, bebe pacaraio!!!