O que faz uma pessoa beber e mudar completamente de personalidade?

O que faz uma pessoa beber e mudar completamente de personalidade?

Eu gosto de beber, mas não deixo de ser eu mesma.

Meu namo bebe as vezes e diz q não me ama o suficiente, tenta terminar... depois chora que nem criança e volta...

Acho que a unica solução seria ele largar a bebida, acho que pra algumas pessoas tem que ficar longe dela mesmo, acredito que ele esteja a beira do alcolismo e tb com depressão forte

O que vcs acham disso?

Update:

Ele não bebe só perto de mim, ele bebe sozinho, a tarde, dia se semana, isso que é preocupante.

Quando estou com ele me controlo bastante, quase não bebo

Comments

• Concordo com você, amiga. Ele deve evitar beber.

Procure fazer programas com ele que não incluam bebedeiras e concentração de muitas pessoas. Ele pode estar atravessando uma fase meio deprê e com isso a pessoa fica de portas abertas para energias negativas. A bebida e a concentração de pessoas (muita energia misturada) potencializa essas reações.

Aconteceu isso com meu ex :(

Bjo enorme e boa sorte pra vocês!

• De inicio uma pessoa tem a falsa impressao que na bebida os problemas são resolvidos, mas na verdade a situação é apenas passageira. O choro sabia que é uma forma de desabafo?. Depois como ele deixara de beber se vc bebe tb? Isso não tem fundamento. Para que possa o ajudar é necessário vc olhar para si e resolver seus proprios problemas , deixando tb de beber e depois iniciar a ajuda com ele. Ok?

• Olha a solução dele não é largar a bebida. A solução é vc pensar no seu relacionamento. Não sei, mas eu bebo bem e não mudo minha personalidade. Muitas vezes a bebida só me leva a falar algumas coisas que não teria coragem. Quando está sóbrio ele te da algum motivo pra pensar que ele não te ama? Tenta ver isso

• Existem pessoas que sao mais sensiveis ao alcool. Se ele eh viciado deveria procurar tratamento. Por que nao tenta ajuda-lo?

• Bem, a pessoa quando bebe e muda de comportamento é uma forma de expressar o que tem vontade de fazer limpo, mas não tem coragem, além de entrar em depressão.

Primeiro vem a euforia e depois a depressão.

Realmente seu namorado deve para de bebe.

Todos que bebe são alcoólatra, mas ainda não chegaram no fundo do poço. A alcoolismo ser uma doença que não tem curar leva a pessao atrês situações: Instituições,prisões a e morte. Mas não necessário nesta ordem.

A doença só começa aparecer, o chamado bebum, depois de 10 a 15 anos de uso de acordo com o organismo de cada um. Então uma pessoa qucomeçouõu a beber com 15 aosnos, ao 25 ou 30 ela será um bebum esta´r no fundo do poço.

Caso ele queira ajuda, fale para ele participar das reuniões de AA. Vc encontra grupos em todo o País e até no exterior, basta procurar.

• Ele não precisa parar de beber. Basta que ele entenda e aceite o limite dele. É normal a pessoa ficar mais desinibida, animada e até chorona, mas de repente, ele faz isso tudo pra aparecer ou ter certeza de que você gosta dele. Bêbado não tem moral, dignidade e nem orgulho. É mais fácil pra ele colocar o relacionamento de vocês a prova quando ele estiver bêbado. Ou até mesmo fingindo.

• Ola a bebida, se torna muito intrigante para quem não tem uma personalidade forte, você disse que bebe mas não muda será, você deve beber no seu limite e ele deve ezagerar, beber não é um mal mas deve ter controle, por exemplo eu, só bebo socialmente, acho que sair com os amigos ou com a namorada dar uns golinhos não faz mal, mas estrapolar ja é de mais, converse com ele e explique a situação, acho que você pode perguntar a ele o que ele prefere a bebida ou você, se ele for crescido será suficientemente maduro para aceitar e ficar com você.

bjÔs espero ter ajudado.

• Eu quase não bebo, mas quando eu bebo me transformo em outra pessoa, e essa pessoa sim, bebe pacaraio!!!

Sign In or Register to comment.