Triste dimais.....opinem aqui por favor..?

Olá queridos, a situação é a seguinte, terminei meu namoro de 1 ano e 3 meses pois meu namorado saiu pra uma festa, e pra isso mentiu pra mim, e dentro do nosso namoro haviamos conversado, que não saíriamos um sem o outro para festas, era um princípio dos dois isso, nada estipulado por mim.... ele me magou muito por ter feito isso, no dia mentiu e que iria dormir, que estava triste, fez maior teatro, mas resolveu assumir, no dia 24 vespera de natal, contou tudo, e disse estar arrependido do que fez, nosso namoro tinha seus problemas, mas era lindo, ele chorou e pediu perdão e mais uma chance..

Como ele iria viajar com a família dele, eu disse que qnd ele chegasse, nós conversaríamos, pois eu precisava pensar...pois não sei se vou voltar a confiar nele...

Ele viajou dia 26 e me disse que voltaria dia 04/01...

Mas como notícia ruim voa, a irmã dele contou pra uma colega minha que ele vai voltar antes, pra viajar pra caldas novas com uns amigos...

Mas ele não me disse nada disso.........com certeza vão aprontar tudo, os amigos deles são muitos galinhas...

Aí pergunto, isso é uma atitude de quem quer conciliar nosso namoro?

Não estamos namorando, tudo bem, fiquei de pensar e afinal terminei, mas alguém que quer que continuemos bem, faz isso, vai pra gandaia com os amigos?

Obrigado á todos...

Comments

  • Humf... O coitado tá lá com os amigos dele, tomando uma cerva para o tempo não massacrar a saudade de ti e você o denegrindo assim!!!

    E que que tem se ele saiu com uns amigos escondidos? PQ escondido, será que você não o pressiona demais? E se ele foi sair com uns amigos para orarem? Irem nas famigeradas casas de prostituição levarem afeto e consolo as mentes perturbadas...

  • olha, eu poderia dizer com toda segurança q vc deve terminar, mas eu não o amo, eu nem o conheço, e este foi um dos milhares de fatos q aconteceu entre vcs, fatos estes bons, e ruins,p por tanto não sei oq dizer, só vc sabe oq fazer.

  • Gatinha, por favor nao seja tao crianca, perdoa o rapaz pois ele nao

    cometeu "crime" algum. E sobretudo vcs nao estao casados ou

    amigados....estao!!!!!!!??????

    Feliz 2009 a todos

    Cookie

  • Na verdade ele deve estar saturado de um namoro tão longo e tá afim de viver a vida, sair com amigos, curtir um pouco a vida. Esse papo de que um não sai sem o outro é muito ruim cada um precisa da sua vida propria ter amigos individuais ter vida separada se não vira casamento e vira rotina.

    Não é uma regra que se sair sozinho é pra galinhar, é pra conversar, rir, colocar assuntos em dia ter outro clima.

    Não seja possessiva e encare como uma nova fase na vida dos dois

  • TA DIFICIL, HEI,???

    BOA SORTE E FAZ O QUE TEU CORAÇAO MANDAR!!!

  • Quando a confiança acaba o relacionamento desmorona, te falo isso por experiência própia, mais espera ele voltar e conversa com ele, outra essa história de só sair juntos vc ñ acha q é meio antiquadro, se ele tiver q te trair ele vai fazer isso, saindo ou ñ com os amigos, as vezes é bom o casal sair um pouco só, é bom pra vc tb, vc se diverte com suas amigas, fala bobagens, dança, mais se vc amar ele deverdade ñ precisa trair, assim é ele, eu sei q é muito dificil vc confiar, principalmente em homen, mais tem q ter um pouco de espaço, muito junto, grudado, enjoa o namoro, mais tb ñ precisa mentir, pq sempre descobrimos tudo, conversa com ele e tenta ver por esse lado, claro q ñ é pra sair todo tempo uma pra cada lado, mais de vez em quando ñ faz mal a ninguém. Boa Sorte e Feliz Ano Novo. Bjus!!!

  • Colega, eu e meu namorado não brigamos muito, mas quando o assunto é esse, sempre ha discursao. Ele quer sair com os amigos solteiros e eu sempre peço pra gente entrar em acordo, se for sair, sai nos dois juntos, por isso, sempre que ele sai, ele fala comigo e eu dou minha opinião do lugar, as vezes vou com ele. Acho que você deve tomar atitudes como essa, fale com ele se quer realmente ficar com você e se ele realmente está arrependido, pergunte se você pode ir com ele, se divertirem juntos; primeiro espere se ele vai te dizer sobre o passeio, se ele não falar diga que ficou sabendo e quer explicações. Um amor não pode acabar por causa de um momento passageiro!

  • Bom ai so vcs conversando espere ele voltar e s realmente ele for viajar com os amigos e pq não merece uma nova chance.

  • aa sinceramentee... eh complicadoo d+ ainda mais quando ama...hoje em dia, 99% dos homens mentem para as namoradas (e 90% acreditam q eles não metem para elas, é que acho bem pior, pq quando descobrem o mundo desaba sobre elas, o chão somem), eu sou mais no confiar 'desconfiando', sei que devemos confiar, mas nos homens? total confiança ? aff eu naum sei se um dia serei capaz de serr assim....

    eu acho que você deveria pensar bem, talvez vale a pena voltar, se ele realmente te ama, vc sabe ue ! afinal , o maximo que vai acontecer, eh vc terminar, e depois arruma outro que minta tbm...

    pq eu acho q qndo começamos um namoro , e se vc naum gosta de que ele vá em festas sozinhos, pq naum arrumar aqueles bons moços que não saem ?? estes muitos não querem... uee...

    aii depois ficamos reclamandoo aii... dos nossos...

    sei la moxinhaa... se ama. tenta, dar outra chance... (e q seja a ultima neh) mas saiba a confiança nunca mais será a mesma, uma vez quebrada, jamais voltará a ser o que era, eu falo isso por experiencia propria viu...

    aproveite seu fim d anoo... sem ficar soo pensando nisso, se naum enquanto ele vai estar aproveitando seja la onde for, vc vai virar o ano triste, toda para baixoo... e naum vale a pena neh?!

    bjus

  • Pense, ele pode não está aguentando de saudades e dor e quer espairecer, vc pode ter dado a entender que não tinha volta. Vc falou pessoalmente com ele, eu sei que mentira é uma coisa ruim de aturar, mas deixar se levar por conversa dos outros é muito ruim, e pode levar vc a cometer uma injustiça.

    Pense se ele contou por iniciativa própria é pq gosta de vc, eu talvez não tivesse falado nada e vc nunca saberia, a sinceridade já é um ponto positivo e difícil de se encontrar hoje em dia. Não quero influencia-la mas não tome atitudes precipitadas ou com base em historias dos outros.

    UM BOM ANO NOVO E TCHAU.

Sign In or Register to comment.