As igrejas evangélicas deveriam ser PROIBIDAS por lei e pela Bíblia!!!? Criemos o POLICAPETA!!! ?

Visto que eu somente e EXCLUSIVAMENTE ando em igrejas evangélicas e nunca em;

Sinagogas.

Mosches.

Igrejas Católicas.

Reuniões espíritas.

Entre os ateus.

Estas deveriam ser PROIBIDAS.

Esta é a única forma eficaz do demônio não poder andar pela terra ou possuir alguém! Além do mais, meu exercito esta muito distribuído pela terra! Tenho que recruta-los.

E como a polícia brasileira anda de lado a lado com o diabo, uma mão lavaria a outra!

Este seria o serviço do POLICAPETA (polícia para prender o capeta!)

Irmãos, opinem!!!

Update:

CARLOS A;

Estou te esperando, meu amigo!

Comments

• Já existem leis que proibem o charlatanismo e o estelionato...

Existem leis também que garantem a liberdade religiosa...

Já tem muito nêgo despertando... tá aumentando o número de igrejas sendo processadas...

Mas eu acho que sempre existirão espertos e trouxas... é o destino que esses se encontrem...

Vc só tem que escolher, e conseguir ser de um dos lados...

Abraços

• Não acho uma boa idéia... Se os evangélicos não se lembrassem de você o tempo todo, você não teria toda essa popularidade. Você deve a eles seu sucesso e sua fama!!! : )

• realmente é muita ignorância nesse negocio.... mas ainda bem que vc sabe que o Diabo existe menos mal... so tenho pena de vc... sera que vc sabe pra onde vai quando morrer?? pro purgatorio?!!? pro céu da sua boca!?!?! ou ficar do lado do capeta!??!? é bom vc ja ir pensando nisso... e pra vc que naum sabe a igreja do diabo ja existe... so que a igreja de CRISTO é muito MAIOR.. por isso ele naum resiste a nois...

concerteza um dia vc sera cobrado por tudo que fala.. espero que conheça a DEUS antes....

• Heresias, é o que diz. Há de chegar o dia em que nos veremos nas planícies de Megido.

• Falai Capeta,

Eu te dei um sucego por 01 mês, mas agora estou de volta.

Pra não perder o ritmo...

Queima ele Jesus!

• Se o capeta só andasse pelas igrejas evangélicas o problema estava resolvido, mas a realidade nao é bem assim néh?

• Só lamento por seu discurso sem fundamento, e afirmo que nem se neste momento juntasse todo povo da terra não conseguiria destruir o Diabo.

Ele é tão real quanto DEUS o é, agora se você não sabe só Jesus Apocalipse 20:Cristo tem a autorização de destruir o iníquo(II Tessalonicenses 2:6 E agora vós sabeis o que o detém para que a seu próprio tempo seja revelado.

7 Pois o mistério da iniqüidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora;

8 e então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda;

9 a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira,

10 e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.

9 E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade querida; mas desceu fogo do céu, e os devorou;

10 e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos.

• Anjo, vc se supera a cada dia.

Apoiado!

• A principal arma do Capeta é justamente fazer com que ninguém acredite nele. Não só nele, mas em tudo o que é espiritual, ou seja, está além do mundo natural.

Então as pessoas se prendem ao que ocorre neste universo físico e acham que sabem de tudo (mesmo que infindáveis coisas permaneçam sem entendimento).

Por isso só é citado em igrejas cristãs, pois as demais não dão o devido entendimento e ameaça ao inimigo. Mas não é verdade que só aparece nessas igrejas, apenas não é "diagnosticado" da forma correta em outros lugares (é também verdade que em muitas situações não existe ação satânica e muitas igrejas erram ao dizer que existe).

Que Deus te abençoe, no nome do Senhor Jesus Cristo.

• Realmente eu acho que igrejas evangélicas pentecostais e também a religião dos testemunhas de Jeová tinham que ser banidas. Os seus seguidores deviam ser levados para campos de concentração, e só sair de lá quando renegarem a sua religião. E o diabo não existe.

Sign In or Register to comment.