Que um cara que voce namora te deixe depois de voce transar cm ele ?
- conheço garotas que sim outras que transam e tao nem ai se ele a vai largar se nao... opinioes..
Não deixaria nunca de viver um super momento,preoculpada se ele vai me deixar ou não,eu posso deixar ele primeiro...rsrsr Pense nisso...bjs
sim, so mostra que é um mulherengo e so quer comer todas as mulheres!!
Eu não!! rs
Principalmente pq EU tenho q sair correndo p/ ir cuidar do meu maridinho querido q está me esperando em casa! rs
Bjns a tds!
Claro que é preocupante!!!
Eu penso assim, se eu transo com um cara é pq sinto algo especial por ele e se ele me deixar é pq naum tinha que ser e foi ele que perdeu a melhor "coisa" da vida dele...EU !
Vou sim fikar muito triste com essa fato, mais nada que me faça me jogar da ponte Rio Niteroi...
Seja feliz!
Por menos q goste a mulher liga sim, e qto mais insensÃvel mais ela se importa.
claro que sim , eu chorei e pdi que meu amor me prometesse que não iria me largar
Não gostaria que fizesse isso comigo. Me sentiria usada.
se eu gostar dele ,eu vou me importar sim.
agora se eu não gostar tanto faz!
Se eu gostar do cara me importo sim, afinal me sentirei usada...
Comments
Não deixaria nunca de viver um super momento,preoculpada se ele vai me deixar ou não,eu posso deixar ele primeiro...rsrsr Pense nisso...bjs
sim, so mostra que é um mulherengo e so quer comer todas as mulheres!!
Eu não!! rs
Principalmente pq EU tenho q sair correndo p/ ir cuidar do meu maridinho querido q está me esperando em casa! rs
Bjns a tds!
Claro que é preocupante!!!
Eu penso assim, se eu transo com um cara é pq sinto algo especial por ele e se ele me deixar é pq naum tinha que ser e foi ele que perdeu a melhor "coisa" da vida dele...EU !
Vou sim fikar muito triste com essa fato, mais nada que me faça me jogar da ponte Rio Niteroi...
Seja feliz!
Por menos q goste a mulher liga sim, e qto mais insensÃvel mais ela se importa.
claro que sim , eu chorei e pdi que meu amor me prometesse que não iria me largar
Não gostaria que fizesse isso comigo. Me sentiria usada.
se eu gostar dele ,eu vou me importar sim.
agora se eu não gostar tanto faz!
Se eu gostar do cara me importo sim, afinal me sentirei usada...