Quem é mais humilde Ateus ou religiosos?

Ateus não querem viver para sempre.

Comments

• Qual é a humildade que ele te transmite? Seria essa á pergunta. Tem muitos cristãos ignorante da mesma forma que os ateus. Portanto cada um doa aquilo que tem.

• cara, mas que perguntinha mais sem nexo... conheço ateus pilantras assim como religiosos pilantras... olha o edir macedo cara....pilantra que zua todo mundo... paga de bispo...e depois vende prostituição em sua emissora de tv... que no passado era diretamente ligada a igreja...era uma emissora chata só coisa pra gente da igreja dele... ele injetou dinheiro da igreja pra caramba no passado cara.. hoje é uma tv como qualquer outra...novelas tele jornais.. reality shows...muita mulher sem roupas..coisas que a bíblia condena. você acha isso certo cara? então eu posso ter uma igreja e também uma zona cara? e se a zona começar a falir eu posso colocar dinheiro da minha igreja heim?

você iria a minha igreja se soubesse disso? só se fosse muito otário mesmo...

então da proxima vez tente melhorar seu ponto de vista com relação as coisa que acontecem no mundo.. e se eu estiver mentindo.. podem me desmentir.. mas use argumentos sólidos.. não somente as mesmas frases prontas... do tipo " eu dou meu dinheiro mas o que ele faz é ele quem vai prestar contas com deus", para né cara. falowww. estude um pouco de filosofia e astronomia.. vai te abrir sua mente.. abraços.

• É difícil falar sobre isso, pois não é a opção religiosa que vai dizer quem é mas humilde, mas o certo é que seja os religiosos, pois conhece o evangelho, mas cada um tem sua personalidade, seu jeito, suas qualidades e defeitos.

• Entao seu conceito de humildade e nao querer viver pra sempre ? Kkkk

• Depende da atitude de cada um!

• Não querer viver para sempre não é humildade é apenas vontade, pena que nem sempre temos o que queremos. Humildade é individual.

• O mais humilde é aquele que é bom de coração...

• O que humildade tem a ver com não querer viver para sempre? Viver para sempre quer dizer ter a vida eterna após a morte? Existem católicos humildes e ateus humildes, assim como existem católicos arrogantes e ateus arrogantes. Teoricamente atues não "querem" ter a vida eterna pelo simples fato de não crer nela.

• Empatam no quesito arrogância. Está cheio de religiosos, mas isso não

quer dizer que todos são cristãos. Neste caso entre os pseudo religiosos e os ateus não

ha nenhuma diferença.

Sign In or Register to comment.