O que humildade tem a ver com não querer viver para sempre? Viver para sempre quer dizer ter a vida eterna após a morte? Existem católicos humildes e ateus humildes, assim como existem católicos arrogantes e ateus arrogantes. Teoricamente atues não "querem" ter a vida eterna pelo simples fato de não crer nela.
Comments
Oo o 2, pode ser
Qual é a humildade que ele te transmite? Seria essa á pergunta. Tem muitos cristãos ignorante da mesma forma que os ateus. Portanto cada um doa aquilo que tem.
cara, mas que perguntinha mais sem nexo... conheço ateus pilantras assim como religiosos pilantras... olha o edir macedo cara....pilantra que zua todo mundo... paga de bispo...e depois vende prostituição em sua emissora de tv... que no passado era diretamente ligada a igreja...era uma emissora chata só coisa pra gente da igreja dele... ele injetou dinheiro da igreja pra caramba no passado cara.. hoje é uma tv como qualquer outra...novelas tele jornais.. reality shows...muita mulher sem roupas..coisas que a bÃblia condena. você acha isso certo cara? então eu posso ter uma igreja e também uma zona cara? e se a zona começar a falir eu posso colocar dinheiro da minha igreja heim?
você iria a minha igreja se soubesse disso? só se fosse muito otário mesmo...
então da proxima vez tente melhorar seu ponto de vista com relação as coisa que acontecem no mundo.. e se eu estiver mentindo.. podem me desmentir.. mas use argumentos sólidos.. não somente as mesmas frases prontas... do tipo " eu dou meu dinheiro mas o que ele faz é ele quem vai prestar contas com deus", para né cara. falowww. estude um pouco de filosofia e astronomia.. vai te abrir sua mente.. abraços.
à difÃcil falar sobre isso, pois não é a opção religiosa que vai dizer quem é mas humilde, mas o certo é que seja os religiosos, pois conhece o evangelho, mas cada um tem sua personalidade, seu jeito, suas qualidades e defeitos.
Entao seu conceito de humildade e nao querer viver pra sempre ? Kkkk
Depende da atitude de cada um!
Não querer viver para sempre não é humildade é apenas vontade, pena que nem sempre temos o que queremos. Humildade é individual.
O mais humilde é aquele que é bom de coração...
O que humildade tem a ver com não querer viver para sempre? Viver para sempre quer dizer ter a vida eterna após a morte? Existem católicos humildes e ateus humildes, assim como existem católicos arrogantes e ateus arrogantes. Teoricamente atues não "querem" ter a vida eterna pelo simples fato de não crer nela.
Empatam no quesito arrogância. Está cheio de religiosos, mas isso não
quer dizer que todos são cristãos. Neste caso entre os pseudo religiosos e os ateus não
ha nenhuma diferença.