Pq Charles T Russel das T jeova, tem uma pirâmide (maçônica) no seu tumulo?

Comments

  • Tanto Russell qt muitos de seus sucessores eram Maçons. As gravuras em suas literaturas são uma forte prova disso, não apenas nos símbolos q aparecem, mas tb nos sutis sinais identificadores com as mãos das pessoas dos desenhos (isso tb acontece atualmente).

    Entretanto, no caso de Russell, ele era um assíduo estudante de pirâmides (juntou maçonaria com misticismo) onde ele achava q Deus tinha deixado segredos nas medidas das pirâmides. Muitos cálculos do fim do mundo (sociedade organizada) eram baseados não apenas na Bíblia (Daniel) mas tb nas medidas das pirâmides.

    O mais irônico das TJ é q estas verdades gnósticas q Russell pregava no principio da seita, da qual se 'avantajam' por dizerem q Deus olhou com favor as TJ pq somente elas faziam Sua vontade em detrimento de todas as outras religiões cristãs, se fossem pregadas hoje por qq um de nós, seria para eles uma verdadeira apostasia.

  • Ele era Maçom e declarou numa das suas reuniões:

    "Estou muito contente em ter esta oportunidade particular de dizer umas palavras sobre algumas coisas de comum acordo com nossos amigos maçons, pois estamos falando em um edifício consagrado à Maçonaria, e porque, ademais, nós também somos maçons. Eu sou um Franco-maçom livre e aceito... Eu creio que todos somos... Não vou falar nada contra a maçonaria... De fato, alguns de meus melhores amigos são maçons e eu reconheço que há certas verdades preciosas que são sustentadas em parte por nossos amigos maçons."

  • A maioria desses lideres religiosos são todos maçons.

  • Certamente porque ele era maçom.

Sign In or Register to comment.