Relaxamento + Luzes/ Mexas californianas?

Gente acabei de ligar no meu salão p/ fazer um relaxamento e as mexas californianas.

Mas disseram que eu nao posso fazer de jeito nenhum pq meu cabelo vai cair.

Que o unico jeito de eu fazer isso, é fazendo progressiva - alisando. Nao tem como eu continuar com os meus cachos e fazer as mexas?

Isso é verdade?

Eu vejo tanta gente com o cabelo relaxado e com as mexas.

Como é que o cabelo das famosas nao caem então?

Podem me ajudar?

Brigada :*

Update:

Mas e o cabelo de raquel fuina, na novela?

Ela usa ele com mexas e sem escova =/

Comments

• Isso não é verdade,tá?Você pode sim fazer suas mexas,que ficam lindas,e seu relaxamento.O meu cabelo é relaxado e isso não tem nada a ver!Além disso,a escova progressiva faz bem mais mal para você do que o relaxamento.O que não pode é você fazer o relaxamento e depois fazer uma definitiva,tá?Aproveite seu novo visu

beijo!

• Bem, vc pode dar relaxamento e depois de uma semana fazer as mechas! mais detalhe, ñ deixe de idratar seu cabelo toda semana!

bjus, espero ter te ajudado.

• Teu cabelo vai er torarrrrr Amiga!

muita gente tem luzes com relaxamento, mais er pq só usam na escova e tals, aer ninguem ver o estrago!

os famosos tem pq podem pagar tratamentos de altas qualidades q n er nem um pouco em conta....

bjuss

• Eu tenho cabelo cacheado e tenho mechas californianas, meu cabelo não caiu e nem ficou feio, pelo contrario.

Agora já a parte do relaxamento, eu não sei, porque nunca fiz, se for o caso, faz um separado do outro pra garantir.

Vc pode sim ter mechas com cabelos cacheados.

Sign In or Register to comment.