Relaxamento + Luzes/ Mexas californianas?
Gente acabei de ligar no meu salão p/ fazer um relaxamento e as mexas californianas.
Mas disseram que eu nao posso fazer de jeito nenhum pq meu cabelo vai cair.
Que o unico jeito de eu fazer isso, é fazendo progressiva - alisando. Nao tem como eu continuar com os meus cachos e fazer as mexas?
Isso é verdade?
Eu vejo tanta gente com o cabelo relaxado e com as mexas.
Como é que o cabelo das famosas nao caem então?
Podem me ajudar?
Brigada
Update:Mas e o cabelo de raquel fuina, na novela?
Ela usa ele com mexas e sem escova =/
Comments
Isso não é verdade,tá?Você pode sim fazer suas mexas,que ficam lindas,e seu relaxamento.O meu cabelo é relaxado e isso não tem nada a ver!Além disso,a escova progressiva faz bem mais mal para você do que o relaxamento.O que não pode é você fazer o relaxamento e depois fazer uma definitiva,tá?Aproveite seu novo visu
beijo!
Bem, vc pode dar relaxamento e depois de uma semana fazer as mechas! mais detalhe, ñ deixe de idratar seu cabelo toda semana!
bjus, espero ter te ajudado.
Teu cabelo vai er torarrrrr Amiga!
muita gente tem luzes com relaxamento, mais er pq só usam na escova e tals, aer ninguem ver o estrago!
os famosos tem pq podem pagar tratamentos de altas qualidades q n er nem um pouco em conta....
bjuss
Eu tenho cabelo cacheado e tenho mechas californianas, meu cabelo não caiu e nem ficou feio, pelo contrario.
Agora já a parte do relaxamento, eu não sei, porque nunca fiz, se for o caso, faz um separado do outro pra garantir.
Vc pode sim ter mechas com cabelos cacheados.