Ainda hoje expulsei o demónio de número 1.000?

Estava a andar pelo centro da cidade quando me deparo com uma casa demóniaca onde mulheres entravam para comprar objectos para introduzir no ânus, uma dessas lojas de sexo.

Fiquei-me mui curiosa de ver as depravações que ocorriam naquele comércio, então entrei pé-ante-pé, com mui cuidado pronta para pisar na cabeça dos demónios!

Andei por toda a loja mui enojada e quase a vomitar de ver tanta podridão; mas quando estava a caminho de sair da loja, passei por um grande boneco de plástico que só de sentir a minha santidade começou a fazer barulhos orgiásticos, e tinha um falo gigante que subia e descia. Aproveitei e lutei com o demónio que entrara naquele boneco. Acabei dando uma sentença para que o demónio saísse; com a imposição de mãos o boneco caiu e o diabo cessou de possuí-lo.

Com esse,eu conto 1.000 demónios expulsos, fora o Legião, que são vários.

E você cristão sem obras, quantos expulsou? Saibas que seu galardão será mui pequenininho se não fores sancto e recto como eu sou!

Comments

• é só usar alho e cruz no corpo e nenhum capeta nos chega

• Mas ainda antes de ontem você contou a mesma estória kkkk.

• Isso não foi nada. Ontem mesmo eu estava passando em frente a uma igreja protestante, e de longe eu ouvi a gritaria, e fiquei curioso pra ver o que era. Eu então entrei na igreja e me deparo com o povo pulando, se rolando no chão, gritando, sapateando, enquanto o pastor berrava feito égua no cio, pedindo dinheiro. Então, mais que depressa eu peguei um pedaço de pau, e comecei a lutar com o pastor, comecei a expulsar o demônio do pastor, que fazia ele vender Jesus, debaixo de pauladas e ponta pés. O pastor todo roxo e inchado de tanto apanhar, desmaiou e o demônio saiu dele. E com esse foi o demônio de número 100.000.000.000.00 que eu explusei. Sem contar a legião que são milhares.

• Que lombra torta é essa doido...

• Opâ vamos fazer um churrasco, e curtir!.

• nenhum Ó SANTA E PODEROSA cristã vc está indo muito muito bem continue assim .....

• Não preciso expulsa-los,pois com a xegada de Jesus altomaticamente eles correm...

• nenhum acho que eu to é precisando que espulsem da minha vida

• Eita droga maldita.

Para de fumar maconha *******.

• sou cristã mas nunca expulsei um demônio,nem sei como é.mas não tenho medo deles..

Sign In or Register to comment.