Por que eu não consigo e ele sim?

Eu e meu namorado fazemos sessões de simulação de sexo.Usamos apenas roupa intima e ficamos simulando poses.Ele chega no ponto antes de mim,eu sempre me sinto bem mas nunca consigo chegar no mesmo nível...no ápice.

Comments

  • por que vc não dá logo pra ele. garanto que vc chegaria ao orgasmo. para as mulheres é mais dificil. pessa para ele te lamber todinha, isso te fara gozar com mais facilidade e não te tirará a virgindade, se vc ainda for virgem. vc tbm pode ficar de joelhos e chupar o penis dele. isso é ma-ra-vi=lho-so e qnd ele ejacular na sua boca, engula. o esperma tbm faz bem pro cabelo. mas se eu fosse vc eu dava logo. é mt bom, vc não vvai se arrepender.

  • sexo simulado?

    bom mesmo é aquele melado.

    e sempre é mais facil o homem gozar,

  • mulher demora mais do que o homem! fala pra ele demorar mais pra voceis chegarem juntos, ou tente colocar o dedo no clitoris.

  • obviamente e porque ele e homem tem o órgão sexual projetado para fora então e mais fácil de sentir prazer e você e mulher seu órgão e para dentro então deveria ter um estimulo mais profundo do que o dele

Sign In or Register to comment.