Você se relacionaria com uma pessoa que sente apenas desejo sexual por vc?

Nós nos damos muito bem, somos bons amigos eu gosto dele mas ele só sente por mim desejo sexual. Devo ficar com ele ou não?

Comments

• Putz..

Depende do T.ezão.. você que sabe.

• não deixa de ser um sentimento quem sabe com o tempo isso não se transforma em amor ?se faz bem a vc continue quem não arrica nao petisca! boa sorte!

• É complicado Cely....

Namoro a 9 anos e até hj só tive relação sexual com ele....

Porém.... vai que a amizade de vcs depois de uma relação sexual possa virar um amor eterno ?!?!?!?!

Se vc tbm se sente atraida sexualmente, vai em frente.... :D

• Olá! Isso depende do que você quer dele.Se você suportar ficar com um homem apenas por sexo e sentir feliz, será opção sua! E tem que ter em mente, que não poderá cobrar nada dele e nem esperar algo legal, sério com uma pessoa dessas, pois ele poderá jogar depois na sua cara, que nunca te prometeu nada e que ficava com vc só por sexo.

Se eu fosse solteira, não suportaria relacionar com uma pessoa apenas para sexo. Estou falando por mim, ok?

Eu não me sentiria feliz e nem com auto estima boa!

Para mim, um homem desses não serveria.

Eu gosto de ser valorizada e muito bem amada!

Agora, se vc pensa em ter alguém legal na sua vida, namorar, casar um dia, essa pessoa no momento não é o ideal.

As consequências desse tipo de relacionamento, só pode aumentar seu sentimento por ele e você pode vir a sofrer lá na frente por uma pessoa que não vale a pena! Sem contar que vc ficará na esperança que ele pode vir a gostar de vc para valer e querer ter algo mais sério.

Para mim, eu não entraria numa dessas!

Felicidades.

• Deixa ele te comer e para de regular essa mixaria...

• Saudações! Se você sentisse o mesmo, apenas desejo sexual e amizade, pelo que você descreve, sim. Mas no caso, como gosta dele de maneira diferente, não. Porém isso é o que eu faria, você tem que escolher, mas se decidir que sim, cuidado para não se machucar ou não acabar com a amizade.

• Na minha opinião não.

Você é um ser humano e não um objeto sexual.

=)

• Olha eu sou homem, e mesmo assim não queria uma mulher só para sexo..então vc tem que por sua cabeça no lugar. e ter auto estima.ame vc. ou se-ame.

chau

• Me relacionaria até o ponto de passar o meu desejo por ela ...se eu visse q estava xonando e não fosse correspondido...com ctz eu vazaria pra não piorar a situação...bjs

• tente fazer outras coisas com essa pessoa para além de sexo, passear, jantar fora, ir ao cinema...faça com q ele sinta saudades de vc e nao apenas do sexo

Sign In or Register to comment.