Como enviar um currículo feito no Word, formatado, no corpo do email(Não é anexado)?

Tenho um currículo pronto, formatado, no WORD.

Quero copiar ele e colar no corpo do email do jeito que está no WORD, formatado.

Não quero manda-lo anexado...

Quero ele no corpo do email, para quando abrirem o email visualizarem ele de cara, formatado exatamente como está no Word, sem precisar mexer em anexos.

Já tentei ctrl+c e ctrl+v mas o texto desconfigura todo.

Não queria usar o Outlook. Não sei usa-lo nem configura-lo para fazer isso.

Comments

  • Qual a versão do Word você está utilizando ??

    Você tem algum e-mail configurado no Outlook ?

    Na versão 2010 eu consigo fazer isso que você está querendo... Com certeza nas versões anteriores também é possível.

    Vamos lá...

    Com o Word vai em Arquivo ->> Opções ->> Barra de ferramentas de acesso rápido...

    No primeiro combo onde estiver Comandos mais selecionados, você põe todos os comandos.

    Abaixo você procura Enviar Para destinatário do Email e clica em adicionar, depois em OK.

    Com isso irá aparecer um icone de email lá em cima ao lado do botão de repetir.

    Apertando ali, você consegue enviar o conteúdo que está no word sem ser anexado, ou seja no corpo do email, do jeito que está no word.

    Na versão 2007 deve ser o mesmo esquema, nas versões anteriores eu lembro que já tinha um botão que fazia isso direto, mais fácil ainda.

    Porém você precisa ter sua conta de email configurada no outlook para mandar o email.

    Abraços e boa sorte

    Qualquer duvida manda email: [email protected]

  • Amigo tem que formatar no corpo do email mesmo. Se o email tiver a opção de exibir as imagens no corpo você pode tirar um screenshot do seu currículo.

    Outra maneira pode ler aqui nesse site:

    http://pt.wikihow.com/Preservar-a-Formata%C3%A7%C3...

  • Amigo, acho que não tem como. Por isso existe editor de texto, editor de planilha e por aí vai. No outlook é possível, agora nesses email de internet com hotmail, gmail, acredito que não.

Sign In or Register to comment.