Meu pai tá certo em fazer isso ?

tem um show pra eu ir semana que vem, os portões vão abrir 13:00 hr da tarde, eu e minha prima queremos sair de casa umas 7:00 hrs pra chegar lá umas 8:30 hr, mas meu pai disse que ele nao vai deixar eu ir cedo pq tudo tem limite, e que eu vou ter que ir pra ľa 12:00 hr com meu tio, mas poxa é a primeira vez que eu vou no show do meu cantor favorito e ele quer que eu o veja de longe, o pior é que varias pessoas já falaram que vao pro local do show 5:00 hrs da manha, e eu vou mais tarde, poxa porque ele faz isso, é a primeira vez :( :( :'( oque eu faço pra ele deixar? ele tá certo ?

Update:

Minha tiia vaii cedo e ele não quer deixar mesmo assim, ele disse que eu sou muito boba de ficar lá passando fome, pra ele chegar meia noite, mas se se eu aceito fazer isso pq ele não deixa !

Comments

• se o seu pai não quer deixar obedeça ele, voce é menor de idade e tem que respeitar a decisão dele, sera que se voce fez o ENEM madrugou na porta da escola? aposto que não, obedeça o seu pai e pronto.

• Sabe os pais sempre pensam muito em proteger os filhos, ma seja sensata que ele se convencerá e te liberará

• se sua tia puder ir cedo como vc quer, eu acho que seu pai vai deixar .... como vc é de menor ele tem medo de te deixar sozinha lá. agora se vc conseguir ir como uma pessoa maior de idade que ele confie ai ele poderá te deixar ir mais cedo.

• SHOW DE QUEM DO JUSTIM BIEBER

SE VC FOR DE MENOR DE IDADE OBEDEÇA O SEU PAI

BJS

ELE QUER O BEM PRA VC!

Sign In or Register to comment.