Por que eu não consigo e ele sim?
Eu e meu namorado fazemos sessões de simulação de sexo.Usamos apenas roupa intima e ficamos simulando poses.Ele chega no ponto antes de mim,eu sempre me sinto bem mas nunca consigo chegar no mesmo nível...no ápice.
Eu e meu namorado fazemos sessões de simulação de sexo.Usamos apenas roupa intima e ficamos simulando poses.Ele chega no ponto antes de mim,eu sempre me sinto bem mas nunca consigo chegar no mesmo nível...no ápice.
Comments
por que vc não dá logo pra ele. garanto que vc chegaria ao orgasmo. para as mulheres é mais dificil. pessa para ele te lamber todinha, isso te fara gozar com mais facilidade e não te tirará a virgindade, se vc ainda for virgem. vc tbm pode ficar de joelhos e chupar o penis dele. isso é ma-ra-vi=lho-so e qnd ele ejacular na sua boca, engula. o esperma tbm faz bem pro cabelo. mas se eu fosse vc eu dava logo. é mt bom, vc não vvai se arrepender.
sexo simulado?
bom mesmo é aquele melado.
e sempre é mais facil o homem gozar,
mulher demora mais do que o homem! fala pra ele demorar mais pra voceis chegarem juntos, ou tente colocar o dedo no clitoris.
obviamente e porque ele e homem tem o órgão sexual projetado para fora então e mais fácil de sentir prazer e você e mulher seu órgão e para dentro então deveria ter um estimulo mais profundo do que o dele