E agoora? Oq faço....?

Antes Da pergunta quero que sejam claro, e see foor possivél sejam Sincero. é que aconteçeu algo que eu acho que estou gravida! foi assim... eu e meu Companheiro estavamos so no amassO, so que ele gozOu na Minha mãO, ai Rapidamente Fui no banheiro Sem querer o esperma tava caindo quase no chãO, daii melei minhas duas Mãos, e de derrepende melei minha vagina todinha,so que em seguida lavei!

Update:

Obriigadaa! EstOu Grataa... Vlw Pessoal

Comments

  • Vc quer saber se tá grávida ne isso?

    Relaxa meniina...Vc falou q só melou a vagina..(Pra ficar grávida,tem que panetrar)...

    E pelo que eu li..não ocorreu penetração!

    Bjos..e relaxa!

  • q estranho, vc passou a mão com porraaa na sua vagina? vc tah querendo neh filho fala ai kkkkkkkk... poxa isso é sacanagem com o carinha heim

  • CLARO QUE NÃO ESTAS!

  • Tudo indica que não, afinal não penetrou apenas melou.. Se também você limpou logo em seguida, então não teve nada.

  • ué espera uns meses e va fazer uma consulta mais eu acho q naum deve estar pq tem q gozar no útero e pegou na sua vagina dentro ou for dai eu te digo s puder me add no msn te explico melhor

  • humm

    pode ficar sossegada não foi desta vês

  • Meu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e agoraaaaaaaaaaaaaaaaa?

    Será que os espermas furaram sua mão entraram na corrente sanguínea e foram parar no útero?

    Ou quem sabe quando vc esfregou as mãos na vagina um saiu correndo e entro lah dentro?

    Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus...... que problemão hein?!

  • eu hein estranho isso é melhor vc ir no médico e fazer o exame de gravidez!

Sign In or Register to comment.