trair meu marido me ajudem!!!?
Sou casada com um homem que nao gosto, estou com ele para ajudar minha familia .. ele gosta de mim e isso tbm me faz está com ele. Eu tinha um caso com outro homem mais acabei para nao atrapalhar meu casamento. O socio do meu marido sempre deu umas olhadas estranhas para mim, mais eu sempre nao entendia. Um dia eles foram pra casa so que meu marido esqueçeu algumas coisas na empresa e agente ficou sozinho. O seu ficava olhando pra minha saia e passo umas olhadas na minha bunda. Ele é um homem muito atrante nao posso negar. Como meu marido iria pegar outros amigos dele na empresa e trazer pro trabalho pedi a esse socio dele licensa e tranquei a porta do banheiro para trocar de roupa. Ao abir a porta tomei um susto: Ele tava me espiando na porta no banheiro! Ele inventou a desculpa de que estava procurando sua mochila. Mais olhava p/ mim daquele jeito. Eu sentia atraçoes por ele, mais nem porisso me atirava. Eu tava de saia na hora ele olhava pra mim de um jeito atentador. Sentia desejo por ele entao fui pro meu quarto botei um ropao. Quando voltei pra sala olhei pra ele e ele ficou olhando pra minhas pernas e o peito desenhado no roupao. Eu tirei meu roupao e fiz um monte de dança sexy pra ele, ele gostava ficava pedindo mais tava de calcinha e sutia. Tivemos relaçoes e foi bom! Depois de um dia me arrependir pois eu fui fraca. me ajudem o que fazer?
Comments
Você é uma v.a.g.a.b.u.n.d.a! Digo isso por essa e pelas outras perguntas que você. Aff... porque você não faz disso a sua profissão?!
Não tem importância não. Eles não são sócios? Então.
Nossa, que estória mais ridÃcula!
Vai procurar Deus minha filha... =/
se é que é verdade isso neh?!
quer dizer q vc ta com seu marido só pelo conforto de sua familia, cria vergonha na cara e vai trabalhar ai vc dar pra quem vc quiser.
Nossa...reconheço que sua situação era difÃcil mesmo...difÃcil de resistir aquelas olhadas lá do cara...vá à um padre e se confesse. Você tem que fazer isso! pra livrar sua alma do pecado. Você cometeu o pecado do adultério! é um pecado mortal! se confesse! pra que você possa ser perdoada! além de se livrar da culpa né! será ótimo se confessar, você não sabe como tira um peso da consciência
Beijos e boa sorte!
Karakah! Tú deu mole, mas nada que não possa ser consertado, aprenda uma coisa amigo do marido é sempre amigo do marido!
Com eles nunca! Já falou com ele que se arrependeu?
Então se ele voltar a te procurar, mantenha a postura de esposa e procure agir como se nada tivesse acontecido. Faça a linha Kátia, não sei de nada, não vi nada e nem te conheço!
Seja feliz!
bjs
nossa que situação,você errou sim,podia ter revertido a situação,não inverter mais ainda,quando uma pessoa tá com problemas tem que dar a volta por cima e ir a luta,não ser levado a uma atração,e esse cara o que será que está pensando de você?agora tenta esquecer e dá a volta por cima
dá a volta por cima eu digo que é vê o que você você deseja da sua vida agora,como vai ficar a relação com seu marido,pense
Acho que tem que dar a carta de liberdade pro seu marido!
vich.
controla a piriquita minha filha.
Infelizmente mudar o caráter das pessoas só pode ser feito por ela mesmo,então só depende de você,somos livres e podemos escolher com quem queremos viver,e até com quantos desejamos manter relações,a mentira destrói o ser humano...não estou te julgando...não sou perfeito,mas tento ser correto,devia tentar também,talvez te fizesse bem,a você e aos outros...boa sorte...