Casamento! Ele é só com o marido ou a esposa, ou todas a duas famílias?
Minha mãe sempre disse:"...casamento com homem que cuida da família é arrimo de família", ou seja, é fria!
Você concorda?
Minha mãe sempre disse:"...casamento com homem que cuida da família é arrimo de família", ou seja, é fria!
Você concorda?
Comments
Arrimo de familia, fazia tempo que nao escutava isso. E isso ainda existe?
olhe a partir do momento que voce passou a conviver com um alguem, se casa-se com a familia toda, ele com voce e voce com ele, com os problemas as alegrias e trsitezas, pois ja pensou voces estão juntos, somente voce vai na casa de sua familia, e ele não e assim vice versa.... e etc......mas cada um vive seus problemas e suas coisas...... muito bem.....digamos que seus pais precisam de cuidados, seu marido vai proibir, ou digamos por A mais B eles tem que morar na sua casa com seu marido, e seu marido não aceita...... e o mesmo vice versa....................ou assume direito ou não assume, assim eu penso se eu conviver com uma mulher....queira eu sim queira eu não estou relacionando com afamilia dela também.....
Galeguinha =
A colocação da senhora sua mãe e muito generico. Pois existe famÃlias e famÃlias.
No casamento a dedicação tem que ser entre o marido e esposa, os demais ""parentes""" depende muito da aceitação dos lados e a convivencia, se possivel é importante, mas jamais deixar de lado sua esposa e prole , que a meu ver é a razão do casamento, com dedicação e carinho.
Boa Sorte tks
Senti um egoÃsmo da tua parte no ar ou é simples impressão minha? Minha filha o teu marido não é tua propriedade particular querida. Ele veio de algum lugar. E outra coisa , me desculpa mas quer saber? Mulher ele pode ter quantas quiser. E mãe e famÃlia é uma só, com todos os erros e defeitos.
Perfeitamente, por isso veja se é oque quer realmente,pq depois pode ser um pouco tarde.Confie em sua mãe ,ouça a voz da experiencia.
Vc escolhe um pra casar e leva de brinde toda a famÃlia dele!!!
Complicado cortar o cordão umbilical se ele já cuida da famÃlia. Vai continuar ajudando e vai demorar pra ele perceber que agora vcs vão ser uma famÃlia. Vc vai sofrer um pouco, mas quando ele entender, vai cortar a ajuda e vcs vão viver melhor.
Não sei muito o que é arrimo, ou o que é uma fria para você e sua mãe, mas para fazer um bom casamento, você terá que conhecer bem o seu parceiro, a sua famÃlia e seus antepassados, pois você deve está ciente sobre todas a tragédias, que estão acontecendo com mulheres, que não observam com quem estão se relacionando, então querida, todo cuidado é muito pouco, tem muito lobo mau, disfarçado de vovozinha.
Não sou ninguém para contradizer sua mãe.Pelo contrário.
Todavia o ato de unir-se à outra pessoa necessita básicamente de um auto-conhecimento especÃfico e de uma tolerância especÃfica,para tanto existe o perÃodo(hoje nem sempre cumprido) entre o namoro e o casamento.O namoro que é o pré conhecimento ainda não permite que saibamos exatamente quem é ou como é realmente a pessoa que escolhemos ou que nos escolheu.Somente o dia a dia irá demarcar,registrar e perpetuar as dessemelhanças ou as contraditórias atitudes da aliança formal.à preciso amar para que não sejamos vÃtimas de paixões enganadoras que provavelmente nos farão sofrer quando o brilho termina.
não entendi sua pergunta mais vou estrelar para que as pessoas possam te responder.
essa ruth s deve ser uma analfabeta,nunca entende pergunta nenhuma.
Acho que é entre as duas familias sim.