voce concorda de que usa ou ja usou drogas é cabeça fraca?

nao deem a desculpa que, a pessoa se deixa influenciar por bebida, namorada, amigos.

dai sim que é ser cabeçla fraca, que vao pela cabeça dos outros. mais cabeça fraca ainda porque bebe e perde a noção. EU ANTIGAMENTE JA BEBI, FUI CABEÇA FRACA, MAS NUNCA PERDI A NOÇÃO QUE FAZIA. EU SO TAVA ATORDOADO POR CAUSA DO ALCOOL, MAS SABIA QUE ESTAVA BEBADO, O QUE EU FAZIA. E POR ISSO NAO VICIEI.

E NUNCA USEI DROGAS.

Update:

COMO DISSE QUEM SE DEIXA INFLUENCIAR POR AMIGOS É CABEÇA FRACA.

ATE QUEM NAO ENTENDE ESSA PERGUNTA É CABEÇA FRACA

Comments

• Quem tem cabeça fraca é essa Paty idiota que nao sabe o que fala.....

Se alguem me desse uma peça de roupa ou ate mesmo fils de cabelo dessa vadia, eu mostrava pra ela que seres espirituais existem.

• É so que já usou pode dizer qual é a realidade das coisas,eu já usei,vendi e olha vou te dizer a bebida é a porta de entrada para quem tem cabeça fraca,principalmente se tu não conhece bem o mundo,vc descobre tudo e parece tudo muito lindo...Ai um dia vc acorda,e ai vê as coisas co outros olhos,quem não quer usar drogas não deve andar com quem usa tudo começa por "brincadeirinha" e quando se dá conta já tá ai mano já era!!

Mas mudei e me salvei desse mundo obscuro graças ao um cara Deus,sou muito feliz!

• estes pensam verdadeiramente que para eles não faz mal, e que são fortes suficientemente para deixar o uso a qualquer momento.

enfim, acham que são os melhores.

não acreditam em propaganda que DROGA vicia.

são cegos suficientes para não ver o que está na cara.

• aqueles que usam álcool por longo tempo e/ou certos tipos de drogas como crack, cocaína, lsd, etc...etc... tem mais de 50% de chance de adquirir equisofrenia paranóide.

• Se a pessoa está psicologicamente fraca qualquer droga que ela usar vai viciar, o que mais revolta é a pessoa se drogar para cometer crime, para que a droga seja um álibi, isto é um absurdo!

• É influencia das pessoas que andão com o cara, elas dizem; fuma ai amigo é boa.

Ou então é curiosidade.

• Quem tem cabeças fracas são os fanáticos religiosos!

Sign In or Register to comment.