como faço pra descobrir se um cara gosta de mim,sem espanta-lo?

que tecnicas vcs utilizariam para ter certeza dista sem ele perceber que vc está interessada

Comments

  • DIGA QUE VAI MORAR 1 ANO EM OUTRO LUGAR...VEJA A REAÇÃO DELE

  • Sabe aquela da amiga (ou amigo) incomum..sempre deu certo cmg.

  • Olha não existe técnica,abra o jogo ,mostre que está afim.

    Se ele estiver e corresponder bem se não a fila anda.

    E para espantar um homem não é ele saber que vc está afim e sim ficar o tempo todo no pé dele,vai por mim.

    Quem não arrisca não petisca.

    Boa sorte

    Bjssssssss

  • Agora eu fiquei confuso. =s

    Você quer descobrir se um cara gosta de você, mas não quer demostrar que você está interessada?? Como assim??

    Querendo ou não você vai ter que mostrar que você está interessada, se isso não acontecer ele nunca vai perceber que você quer alguma coisa.

    Isso vai acabar mal, você vai acabar perdendo ele pra outra e não vai saber se ele gostava de você ou não.

    Arrisque-se, a vida é feita de riscos, se você não arriscar nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca vai saber se ele gostava de você ou não....¬¬*

    Não existe técnica pra saber se alguém gosta de você, seja você mesma e diga pra ele, não mande ninguém falar, chega você mesma pra ele e fala.

    Bjinhus....

    =D

  • Acho que não a tecnicas... O melhor é fazer é serem amigos... podes fazer varias perguntas a ele...conversar...ser sincera com ele... se voces mesmo keres k ele gostas si faça isso mesmo...tb seja voces mesmoo beijinhox Boa sorte

  • Sem ele perceber que foi proposital, deixe ele ver teus seios e tua calcinha. Se passar por ele. Esbarre com a mão no pênis dele ou encoste, levemente, sua bundinha no membro dele e depois peça desculpas. Se o pênis dele ficar duro como uma barra de ferro, ele estará, sem dúvida, afim de vc. Boa sorte, Bjs, Mike.

  • APENAS SORRIA PRA ELE E ENTÃO JAMAIS SAIRÁ DO SEU PÉ BJS LINDA.

Sign In or Register to comment.