por favoor me ajudem akiiii?

Oi

hoje minha colega veio aqui em casa, e a gente estava conversando e ela me mostrou uma mensagem no cleular dela ai eu perguntei: ''pra quem foi que você enviou essa mensagem?'' ela: adivinhe'', ela: uma pessoa que você é apaixonada..'' eu: no momento não gosto de ninguém, ai minha mãe disse: ''fabio ''[é o irmão da minha amiga] minha mãe falou isso por que minha amiga disse que eu gostava de fabio rpa ela, aie la disse é mais é um amor não com respondido, ai eu disse: oushe eu não gosto dele, ai eu começei a a falar a ela:'' se fosse mentira você não se incomodaria', gente mais realmente eu não gosto dele, eu tenho uma maiga que ela é bem bonita e o irmão dela ficou louco por ela, mais só que teve um dia que a irmão do fabio me deu uma dura, sabe eu não gosto dele, mais sóq ue ela fica inventando as coisas, se fosse essa minha amiga bonita ela tava pagando paul, é por que ela deve me acha feia ela pensa ''asim sai que o meu irão não vai querer luana, ele prefere a amiga dela'', gente eu não fiz essa pergunta por causa do caso que ela disse que eu gostava dele mais sim que tudo que as pessoas falam e acha de mim eu me incomodo e fico triste, gente por favor me ajudem?

Comments

  • Acho que eu entendi oque você quer dizer, então nem liga pro que as pessoas estão dizendo, se você sabe que não e verdade então nao vale a pena discutir dizendo o contrario né, beiijos,

  • Aprenda a escrever urgentemente!

    p.s. Um curso de redação tb não seria nada mau.

  • ola boa noite.....tudo bem com voce?????

    eu estou bem graca a deus......

    como foi o seu final de semana?????

    o meu foi otimo graca a deus.....

    tenha uma boa noite

  • …………………..,/’.’\,.

    …………………..|…..’\,.

    ……………………\…….\.

    ……………………|–….…\.

    ……………………/……….\.

    …………………../………...\.

    …………………,/-,.—.,……\.

    ……………….(,-~,-~-,\…....’\.

    ……………….|..O.\.O…./…..\.

    ………………..\,,,-^-,,’-……....\.

    ……………..–/,,,___,,–‘¯…......\.

    ……………..-|……………….…..’\.

    ………..,-‘’’./……………….……..’’,.

    …….,-‘’’…/…………………...……..\.

    …..,-‘…./………………..\……....…..\.

    …/……./…………………..\……....…\.

    …|……|….o………………..\……......|

    …\_,-¯/-__………….,—-‘’’\\…......…/

  • Naõ entendi nada... O irmão dela uqer pegar ele e ela pega geral???

Sign In or Register to comment.