Já usei maconha, a sensação é relaxante brisa, tudo meio parado e livre, os pensamentos afloram... aí é inexplicável, é uma sensação boa, porem faz mal...
Ih rapá, só não me piquei nem fumei crack o resto eu experimentei.
De boa e sem falsos moralismos não aconselho, muita seção por pouco resultado. Maluco de verdade é quem curte a vida "de cara", não precisa de nada disso.
Comments
Já usei maconha, a sensação é relaxante brisa, tudo meio parado e livre, os pensamentos afloram... aí é inexplicável, é uma sensação boa, porem faz mal...
Nao. Sempre fui feliz, nao preciso de algo que me faca ter uma pseudo-felicidade e depois me jogue num abismo, de onde eu nao possa sair.
Escroto, sinal de fraqueza de carácter!
Nunca usei, nem aconselho!
Ih rapá, só não me piquei nem fumei crack o resto eu experimentei.
De boa e sem falsos moralismos não aconselho, muita seção por pouco resultado. Maluco de verdade é quem curte a vida "de cara", não precisa de nada disso.
nunca fumei e nunca fumarei
Mano já fumei tanta maconha que senti que estava em outro planeta ou vendo gnomo rsrrsrs....
já fumei kabelo de milho
inté ki tava bão
ja fumei maconha,ja,cherei, ja tomei ecstase, LSD (CONHECIDOS COMO BALA E DOCE )
JA BEBEI E JA FUMEI.
NAO GOSTEI DE NENHUM,HOJE SO FUMO CIGARRO.
ALIAS GOSTEI MUIIITO DE BALA (ECSTASE MAS HOJE TENHO MEDO E NAO GOSTO DA SENSAÇAO)
TENHO 21 ANOS SOU MULHER.
nunca.
Ja cheirei cocaina e nao senti nada demais e por isso nao gostei!