GLBTS - Vocês fariam sexo com ...?
Algum familiar ? Já fizeram ? Com quem,como,onde ....?
~ Tipo que meu colega (gay, mora com a avó) tava me contando que o irmão dele (mora com a mãe) são distantes e sempre que se veem nem parecem irmãos .... Então um dia o irmão dele tava na casa da avó (ela odeia ele, assim como a mãe odeia o outro filho, motivo deles serem tão distantes) *tão entendendo algo até aqui'?* então ... Voltando ... O irmãozinho começou a pegar no pau do meu colega e masturbou pra ele .... Já rolou algo assim com vocês ?
Vou durmir agr ... To com uma doença contagiosa : Tristeza !
Comments
ha ha ha, bonitinha a tua historinha,
sei tb de alguns casos assim, primos, irmãos, tio-sobrinha...
mas nao curto nao...
aliás, eu nem poderia, ha ha ha
nao tenho irmaos, e quase n tenho outros parentes, ha ha ha
Quer uma dica de remédio ótimo p tristeza... Sorriso!!!! Viver é mt...mas mt bom...
Se cuide...
Este é um grande problema eu mesmo não saberia como lhe ajudar.
MInha primeira vez foi com meu primo haahhaha
como assim tio!!!! nao é legal ficar comendo os familiares de maneira alguma pq seila eu me sentiria muito mal fora o fato que tem o mesmo dna e pá mas como o mundo é livre vc escolhe
Já Transei com meu Primo,e foram mais de 8 vezes...
Antes eu e ele eramos muitos intimos ,e durante 1 ano ,todo dia a gente dormia junto,até qe teve um dia que não aguentei e dei em cima dele ; pedi pra min chupar....dps de chupar vc ja sabe oq vem né....
Não me arrependo nem um pouco,a transa muito boa,era muito bom ouvir nossas respirações e ainda ele ficava falando coisas no meu ouvido,pena que agora ele ta namorando com uma garota ¬¬*,na época eu tinha 14 e ele 15 ,hoje tenho 16 e ele 17 ...mas ainda bem qe hoje em dia a gente nem se fala quase,não gostaria de namorar um Primo ¬¬*
ja comi tanto meu primo e minhas primas , hoje não faço mais , mas meu primo hoje é homossexual e minhas primas continuam as mesmas , mas assim garoto , ajude ele se precisar por tipo , é triste vc precisar de um amigo e não ter , veja seu caso agora , eu ja fui assim muitas vezes , então se você tivesse um amigo ele te ajudaria a superar , não superei totalmente , mas já posso viver só , só que eu digo é sem pensar muito na pessoa que amo , mas como eu consegui simples ## charada procure a resposta aqui vc mesmo e veras que o msn serve para ter amigos . [email protected]
me fazer alguma perguntar ?/ aqui o -->>>>> http://ask.fm/pitersaan
Fiz oral e beijei o meu primo G e "apenas" fiz oral no meu primo A. Eu e o primo G fizemos "sacanagenzinhas" durante ANOS. Até que eu decidi parar no final do ano passado. Mas eu não quis parar por achar que isso não é certo, os motivos são outros. Inclusive nos três fizemos um oral a três kkkk (um deles se taxa como curioso e o outro não se taxa como nada e eu nunca quis questioná-lo sobre a sua sexualidade).
Eu também tenho tesão pelo meu tiozão hehe na verdade ele não é meu tio de sangue, ele vive em uma união estável com a minha tia de sangue, irmã da minha mãe. Mas eu ACHO não teria coragem de transar com ele (mesmo que ele quisesse), pois ele já é compromitido, e pior: ele é comprometido com a minha tia!
Só se fosse com algum primo gato, do resto, sem chance...
Eu nunca fiz isso com nenhum parente.
Mas um cara que estou conhecendo me disse que despertou o interesse homossexual após ter uma experiência do tipo com o primo. Ele disse que hoje em dia nenhum dos dois toca no assunto e que esse primo hoje é casado...
nao nunca jamais
vamos juntar nossas tristezas e fazer uma alegria
tristeza+tristeza= alegria 8)