Uma pergunta simples...........?
O que se deve fazer quando vc sente um rasgo no coração por vc amar alguem que nao se importa com vc.......isso ta acontecendo comigo e eu me sinto sozinha como se ninguem mais se importasse comigo...eu to mt triste mesmo alguem pode me ajudar?
Update:Acontece q ele num sabe q eu sinto isso poor ele mas do jeito q ele me trata eu percebo
Comments
Eu to na mesma, não sei o que fazer =/ Mas você pelo menos tem a chance de falar pra ele, quem sabe não da certo, não custa tentar, o não você ja tem, corra trás do sim Boa sorte!
Carol é muito dificil de lidar com isso eu msm passo por isso mais desista de quem nao te quer.faça da tua vida uma história de amor nao de Drama..deixa Deus cuidar de tudo..
vc deve ter alguem q se importe com vc... Mas sua tristeza esvoesse tudo.. Mas tem uma coisa q ajuda mt.. Nao sei se vc é de maior mas eu digo msm assim... Compre cinco garrafas de cidra de maça e duas caixar de bombons aluguem um filme de comedia e esqueça do cara..eu sei q vai demorar de duas semanas a um mes e meio pra vc esquecer dele . Mais uma coisa vc nao disse se era um cara ou sei la um ente querido.. Mas eu ja passei por isso... É realmente doloroso eu me sentia incignifiante .. Entao eu decidi pensar em como eu era antes dessa pessoa aparecer ou seja eu nao precisava dela antes e podia ficar sem precisar de novo..
Você deve estar tão pra baixo, queria poder te ajudar.
Pois é, olha é melhor sofrer e superar com a ausência da pessoa amada do qte-la por perto e sofrer com desprezo e traição, calma isso q vc esta sentindo é normal, vai passar, ocupe sua cabeça com outra coisa.
Todo mundo passou ou ainda vai passar por isso. Dói demais mesmo, mas não podemos obrigar ninguém a gostar de nós. O melhor é se agarrar na família e amigos e se afastar dessa pessoa. Procure se ocupar que logo isso passa. Pode ter certeza.
eu choro,nao passa mas o engasgo melhora
isso e coisa de adolescente bobo!!!
pergunta simples nada, se fosse simples eu ja teria resolvido o meu problema kkkkk.
esquece isso, pra que sentimentos fala serio