Não ter tomado leite materno.... ?

gente queria saber se tem alguma relação em não ter tomado leite materno quando bebê e agora não ter um desenvolvimento bom... em altura...enfim,existe isso?

Comments

  • Sim. No bebê a falta do leite materno induz ao não aumento de peso e consequentemente a um desenvolvimento mais enfraquecido em comparação a indivíduos que tomaram leite materno pelo tempo suficiente. Também o leite da mãe ajuda a criar anticorpos e aumentar a imunidade, já quem não tomou pode-se dizer que tem deficiências imunológicas.

  • nao existe leite fraco nem pouco leite, seu corpo produz, instantaneamente oq seu bebe precisa, desencane e curta a hora do mama... a preocupacao sim, diminui o leite. beijinhos

  • bem acho que não tem nada a ver com estatura e sim herança genética acho que vc já estudou isto quanto ao leite materno é somente para vc ter as defesas do seu organismo concluídas mas segundo minha irmã ela me disse que bebes que não se armamento tem um QI menor do que os que amamentam que é o que eu não acredito. Mas é melhor vc fazer uma pesquisa ok, bjos e feliz ano novo

  • tem sim, em relaçao a isso o leite materno quando tomado até tarde previne a obesidade, doenças e melhora o desenvolvimento de uma criança.mas as veses esse desenvolvimento tem a ver com a genetica tb.

  • Claro que sim, a amamentação do bebê ao nascer é muito importante não só para o desenvolvimento, como para a nutrição do neném...

    se vc não tomou leite e está tendo esses problemas é melhor consultar um médico, tá??

  • hum....pode ser q sim, se a crinaça for desnutrida de alguma forma. Geralmente o leite materno contribui para as defesas do organismo, mas tb é o alimento principal do bebê. Mas ele pode ser substituído por outros leites, tipo o Nan. Se a criança o ingeriu e se alimentou bem naum existe possibilidade de estar desnutrida e crescerá normalmente.

  • Existe siim !!

    minha mãe q faala

    eu tomei leite materno ate

    os 2 anos e tenho 17 anos

    e 1.74 m hehe!

    não cresce mesmo qem não toma

    leite do peito he he

    Beijos ♥

Sign In or Register to comment.