GOSTARIA QUE AS MULHERES ME AJUDASSEM?

Galera é o seguinte, estou ficando com uma garota aqui do trabalho ja fazem 2 meses, ela tem 25 anos e eu 23.Quando estamos juntos parece que nada mais importa. Nos damos muito bem pessoalmente. Percebo que ela está gostando muito, ate pq tb ela ja me disse diversas vezes, inclusive fds passado rolou ate maos dadas, ela q pediu. Mas ai q vem o problema, qndo nao estamos perto um do outro, fica tudo estranho, sou do tipo de pessoa q se gosta tenta estar sempre q possivel ao lado da pessoa. Depois de um fim de semana top, ontem perguntei a ela pelo Whats msm se iamos embora juntos, ela falou q achava q nao, q ia direto, sem motivo algum. Me senti ate estranho. Perguntei se ela tava bem, resp q estava e tals, conversamos um pouco, mas nada produtivo, foi estranho, foi discussao! E hj se quer nos falamos. Minha duvida é: pq em alguns dias é td maravilha e de repente a mulher fica estranha? O que devo fazer?

Comments

• Infelizmente, nós gostamos muito mais fácil das mulheres do que elas da gente. Mulher faz escolhas, escolhas racionais, pensam no futuro, pensam em tudo, como se a vida emocional fosse uma empresa, gerenciada racionalmente. Se você não acredita nisso, ainda tem muito o que aprender. Mulheres são pragmáticas e racionais em relacionamentos. Pode-se dizer que, quando ela estava toda romântica e de mãos dadas, ela estava tendo um momento de fraqueza. Agora ela está medindo, calculando, pesando os prós e contras, até porque ela sabe que você está mais envolvido que ela. Ou seja, ou você começa a dar um gelo, uma desanimada em você mesmo, ou corre o risco dela terminar ou não te dar o devido valor.

• Sou do tipo de pessoa que gosta de estar sempre que possível estar ao lado da pessoa, talvez ai esta o seu problema, tem que achar um meio termo ai, é bom estar ao lado da pessoa que gostamos sim é, mas d+ sufoca, principalmente no inicio do relacionamento é primordial sentir saudades, talvez ela pode estar começando a sentir sufocada. Vá com calma 2 meses é muito cedo até para achar que gosta

• Deves ter calma! Ela pode estar com problemas familiares, traumas de relacionamentos passados ou talvez do próprio ciclo da menopausa que causa distúrbios psicológicos em algumas mulheres...

A sugestão é ir com com calma e deixar ela se abrir mais com você... deixe-a falar mais e procure transmitir segurança a ela... Mulheres românticas e serias adoram isso!

O homem deve ter romantismo e conteúdo que com certeza ganhará a confiança de toda a mulher que realmente que algo serio...

• Colega, ela a princípio está hesitante em assumir compromisso contigo.

Eu já passei por isso, igualzinho! Ficava com uma garota que, quando estávamos juntos, era uma conexão absurda. Mas daí eu queria avançar e ela dava pra trás, agia de maneira fria e tal. Parecia que iria dar namoro, mas acabei mesmo foi levando um fora. Tínhamos amigas em comum, elas falavam que a gente formava um casal perfeito, que ela própria comentava com elas que a gente iria namorar...

No fim, descobri que havia um ex-namorado no meio... Mulheres no geral têm dificuldades de se desapegarem disso. O tal ex dela havia traído ela várias vezes e tal, mas a garota insistia com isso, paciência, sobrei na história. Aprendi a nunca mais insistir nisso. Com a última que percebi que havia ex-namorado no meio, dei a real: "tô fora! se quiser andar pra frente e esquecer o passado, me ligue"

Pode ser isso com essa garota.

Ou então ela tá recuando por medo de vc fazer o mesmo que ala faz contigo.

Enfim, nessas horas sugiro agir de maneira objetiva, honesta, sem joguinhos. Acredito que vc já o faça assim. Se a coisa não andar, retroceder, abra o jogo com ela. Boas chances de levar um fora, assim como de engatar um relacionamento sério. Se a situação atual te incomoda, melhor conversar com ela sobre isso.

• ela pode estar na tpm, ou com ciumes de ter visto vc falando com outra, ou nao ter gostado de vc do jeito que vc acha que ela gosta.

• Porque quando pensamos melhor no que fizemos nos arrependemos e temos medo... mas vá atrás dela e peça uma explicação... veja se vc fez algo que ela nao concordou ou se ela queria apenas "uma noite" sabe?

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.