Vc é forte diante do sofrimento ? seja ele relacionado ao amor pois todo amor traz consigo uma dor?
Eu, interiormente sou madeira de lei ... tipo, maçaranduba....rsrs.. Boa noite, se Deus quiser.
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
(George Bernard Shaw)
Comments
Estou mais para um cedro....e não é aquele vermelho...é o macio.
Cada um carrega a sua cruz de formas suportáveis diferentes.
Quanto mais sofremos mais entendemos de vida. Os desgastes da pedra de amolar é proporcional com a grau da dureza que se lança sobre ela. A pedra de amolar também se gasta nas proporções de durezas definidas. Para poder amolar mais um do que o outro precisamos de durezas diferentes. E assim vamos sendo, do cedro macio para a maçaranduba e porque não um ipê cheio de farpas? rsrsrsrs.
Felizmente não somos metais e sim orgânicos de constituição que um um dia apodrecerá.
Abraços...Infelizmente não muito forte nos sofrimentos.
Scarlet, sim, sou muito forte, pois aprendi a lidar com as frustrações do amor...aprendi , estou sozinha e feliz...o amor desigual é igual sarna, quanto mais se encosta mais coça rsrs bjos
Temos que ser fortes em todos os momentos para a superação destes sofrimentos mas tem vez que é difícil.
Verdade mesmo, o amor é uma coisa muito complicada, ao mesmo tempo que dá alegria, dá sofrimento, que na maioria das vezes somos nós mesmos quem criamos. Já tive muitas decepções amorosas, mas todas elas me serviram para eu ver o que realmente preciso em um relacionamento. Antes eu chorava feito uma coitada, hoje já não faço mais isso, aprendi a lidar com frustrações e acreditar que se for pra ser será, e nada mais vai atrapalhar, que não adiantaria eu ficar chorando pelos cantos sendo que eu tenho uma vida toda pela frente e posso conhecer alguém que realmente possa me completar em todos os sentidos.
Sou nada, desmonto!!
Me tranco, desidrato de tanto chorar, desligo telefones, não abro a porta,. fico lá com pena de mim até me encher..
Depois vambóra que eu não sou obrigada a morrer de tristeza..! rss
Quem me vê assim cantando, não sabe nada de mim..
Beijos e margaridas na janela
OLÁ !
EU JÁ ESTOU AFIADO, MASTIGADO PELA VIDA. MAS FELIZ .........HE....HE....HE....
GUARDIÃO O AMIGÃO
Sou uma sentimental, mas se me proponho a uma luta, sou forte, vou até ao fim!
Bjis
Acho que quem amou já sofreu.
O sofrimento é como se fosse um brinde do amor sabe?
Eu já sofri, fui forte por que estou aqui de pé e se me perguntassem hoje se sofreria de novo diria concertezza quem sim afinal se não tivesse sofrido não seria a garota que sou hoje [forte e sofrida kkk].
Então é isso se me pergunta já sofreu?
Respondo: Sim, pois amei.
beijinhos
migaa, euuu enguloo as magoass...mass quandoo to sozinho acabdo sofrendo..sabee ingulo deixoo passar , mas por dentro sofro mto ;/// mtoo mxm / mass eu aprendi uma coisa , amor , dor e odeio andam lado a lado , entaumm , naum tem como evitar , vc vai sofrer, dps pode ate odiar a pessoa ... mas todo o amor q vc sentiu antes , todoo os bons momentos , todoss as coisass q quandoo vc lembra tee trazemm um sentimentoo bom , ummmaa sensação boaa ouu te fazemm sorrir , fazem valer apena toda a dor , e todo odeio , todas a feridas e cicatrizes e no final das contas vc acaba se curando e ja vai estar pronto para outra!!!
entaummm viaa , o amorr!! vivaa a vidaa!! vivaa a vidaa loka , a vidaa éé curtaa de maiss praa perderr tendoo medoo de sofrerr lindaa!! vivaa a vidaa lokaa!!
bjuxxx
sim, sou
muito forte...
e todo relacionamento que tive trouxe consigo um aprendizado..