Alguém por favor pode me ajudar ? É urgente ?

Seguinte galera , comprei uma calça maravilhosa do Roberto Cavalli , que me custou uma nota preta , eu a comprei pra passar o réveillon

So que ontem a minha namorada me fez o favor de manchar a minha calça com vinho tinto acidentalmente .

Mas eu preciso tirar essa mancha de qualquer jeito .

Não possp deichar uma Roberto Cavalli estragar assim .

Alguem ae por favor pode me dar uma dica de como tirar essa mancha ? Melhor resposta receberá avaliação máxima , mas não se esqueçam o revéillon é amanha .

Preciso tirar essas manchas hoje .

Obrigado !

Desesjo a todos uma ótima virada de ano com mito sucesso e prosperidade em 2009.

Comments

• já tirei mancha de vinho com leite tem também o vanish um alvejante sem cloro que é muito bom já usei para tirar varias manchas mas faz o teste antes em pedacinho da calça para ver se não desbota. boa sorte e um feliz 2009

• Você pode comprar nabo no mercado...ralar e passar os resíduos na macha...em seguida lavar com sabão neutro.

Pode também passar detergente do branco ou transparente.Deixe agir por uns minutinhos e esfreque o local com a mão, porquue escova mancha...tira a tinta do local, e lave normalmente.

Pode tentar o Vanish também.

Creio que seja a melhor opção.

Boa sorte

• cara se não sair com vanish procura uma lavanderia

• Olha, uma coisa que SEMPRE funciona cmg é nabo ralado.. sempre que eu vou num restaurante japones, eu mancho minha roupa com shoyu ou molho tare.. daí uma vez o cara do restaurante viu e me trouxe nabo ralado e disse que era só esfregar.. nossa, foi surpreendente!! A mancha ficou bem clarinha e qdo cheguei em casa, já lavei meu terninho e não ficou nenhum resíduo da mancha...

Vá a um restaurante japones e compre ele ralado e esfregue na sua calça.. assim que a mancha começar a se dissipar vc pode lavar ela com água e sabão e esfregar bem.. o nabo serve pra "amolecer" a mancha..

Boa sorte e feliz 2009.

• Deixa de ser bobo (com todo respeito).As "suas senhoras" são todas Maria mãe de Jesus.Conceição,Fatima,Aparecida e etc.São todas nomes de cidade. Tem gente que não sabe disso e vive com mais de 10 imagens orando e fazendo pedidos diferentes a uma unica pessoa.

• ahhh se desprenda das coisas materiais, seja simples........tanto escãndalo por causa de um pedaço de pano...........

• Desculpe ñ ser útil,mas eu acho que vc pode pedir ajuda a alguém que trabalhe em um mercado na área de limpeza,eu tenho dicas para ñ pagar mico pedindo para um vendedor te ajudar:

*chegue perto de um vendedor e observe os produtos dando uma olhadinha com um pouco de dúvida.O vendedor vai perguntar:

-Posso ajudar?- E é aí que vc diz que manchou sua calça com vinho. O vendedor então vai te mostrar o produto perfeito!

Boa sorte! Bom revenho! Otima passagem de ano! E pessa pra essa Namorada ser mais cuidadosa oks?

Bjuuh!

• Bom, se tu tem $ pra comprar uma peça dessas como vc diz, tem $ pra ir numa lavanderia e perguntar tb. Quem sabe lá não podem ajudar?

Dificil falar...

Sign In or Register to comment.