10 pontos! me diz alguma coisa?
Gente é o seguinte esse ano eu to muito nervosa com o vestibular, tenho muito medo de nao conseguir entrar numa faculdade e todos os meus amigos e namorado entrarem, tambem tenho medo que eles mudem e se tornem pessoas farristas, diferente do que eu conheço agora...
nao sei explicar ao certo o que to sentindo, mas é algo que machuca sabe...um medo, uma angustia...
Comments
arruma um namorado
boba isso passa na hora.
Vai na fé.
Agora eu quero os 10 pontos que me prometeu!
Nossa, sei exatamente o q é isso. Tensão pré-vestibular é fo.da... kkkk
É difícil vc ficar calma de vdd, vestibular é mt tenso, mas quanto mais vc estudar, mais vc vai ficar tranquila, pq sabe q com isso as suas chances de passar aumentam e a prova parece "menor" diante de vc. E outra, eskece seus amigos e seu namorado por enquanto, pq esses fatores externos só te deixam mais nervosa no vestibular. Eskece td mundo q por ventura pode te julgar por causa disso. Isso vai ajudar mt.
E se vc tá estudando mais q seu namorado e q seus amigos, logo vc tem mais chance de passar q eles, então eles é q deveriam estar mais preocupados q vc kkk
E na faculdade a galera zoa msm, vai pra farra, vc vai ver q isso acaba sendo normal, mas isso não quer dizer q eles virem "vidas locas" e q mudem o jeito de ser com vc. E dentro do seu namoro, isso é o tipo de coisa q vc tem q discutir.
----------
Responde essa aki por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Sei o que vc está passando, me sentia assim quando eu fazia cursinho. O que eu fazia era usar o medo, a angústia não para me paralisar, mas para me dar força para alcançar meus objetivos, e consegui, passei em todos vestibulares que eu fiz nesse ano. Quanto aos seus amigos, infelizmente vc não pode fazer praticamente nada, a vida é deles e eles tem a liberdade de fazer o que querem, atenha-se só que vc pode fazer por vc!
alguma coisa. Putz essa é velha!