sera que toda mulher gosta de sexo??????????.?

as mulheres de hoje gosta muito de fazer sexo com qualquer um ou nao????????.

Comments

• Ai carambra viu?? ¬¬*

Lógico que não né meu filho, a algumas excessões em que tanto a mulher como o homen só pensa em sexo. Uma hora vai acabar a graça e quero ver oq acontecer depois.

O amor não se baseia só no sexo, o sexo é uma consequencia do amor*

(Ô_õ)°

• Olha eu já ouvi casos de mulheres casadas q amam o marido e nao gostam de sexo!!! Mais eu particularmente AMOOOOOOOOOOO!!!!! Quero todo dia!!! hahaha

• Noa posso responder por elas mas no meu caso eu gosto de sexo com a pessoa que amo , nao tem coisa melhor...

• Não é bem assim, já fui mulher canalha, Saia com qualquer u sópra matar a vontade e nem ligava depois. Hj e,m dia é diferente. Então não generalize...mas algumas mulheres gostam mais de sexo que outras

• A maioria das mulheres gostam de sexo sim, mas eu pelo menos não gosto de transar com qualquer um não. Acho que me sentiria vazia. Nós mulheres, temos uma forma diferente de lidar com o sexo, nós somos mais emotivas, costumamos envolver sentimento numa transa, claro que tem excessões mas a maioria é assim. Por isso é tão importante que vcs nos liguem no dia seguinte....rsrsrsrs

• A sua primeira pergunta, a pergunta-título mereceu uma estrelinha, exatamente porque muito do comportamento da mulher pode levar um homem a considerar que ela não está nem aí para o sexo. A mulher é mais romântica. Toda mulher gosta de sexo sim assim como todo homem, mas não com qualquer um ou de qualquer jeito. Se vc souber encantá-la ela vai direto pro seu matadouro todas as vezes que vc quiser, te garanto.

• Mulheres gostam se sexo tanto quanto homens… umas mais outras menos, é verdade.

Sexo em todos os sentidos… da masturbação ao sexo casual.

• todo ser humano adora sexo ,é coisa natural.Depende da mulher querer.

• com qualquer um não... com o certo sim!

bjs

Sign In or Register to comment.