Porque gente?? Porque a Lana Linda Del Rey veio ao Brasil e eu não fiquei sabendo de nada?

Poxa to chorando aqui, ahhhh nem acredito que eu não vou ver ela cantar blue jeans de perto, ai que ódio que vida injusta buaaaaaaaaaaaa

Poxa eu li que ela vai vir aqui no rio depois de amanha, ta muito em cima :/

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ah não q ódiooooo

Update:

Pois é Daniel, ainda mais nesse mais, onde a maioria da população é sem cultura ao invés de gostarem de uma cantora maravilhosa com uma voz incrível como a Lana, preferem ficar por aí ouvindo a Anitta ¬¬

Update 3:

*país

Comments

  • Na televisão não dão muito importância para ela não, mas na internet só se fala nela.

  • A mídia brasileira não dá atenção pra ela '-'

  • Lana Del Rey aquela que canta aquelas musicas tristes não to sabendo!

  • Tb não fiquei sabendo

  • Ela veio, mais os meios de comunicação não divulgaram tanto a sua vinda ao Brasil, como ela ainda é uma artista pouca conhecida, apesar de suas musicas tocarem em 3 novelas das 9 seguidas, infelizmente o estilo de musica dela ainda não é muito apreciado no Brasil, Indie ainda é muito desconhecido, o povo ouve mais sertanejo aqui no país, eu já sabia que ela tinha vindo ao Brasil, só não fui porque é muito longe e não tinha dinheiro pra pagar o ingresso que é caríssimo.

  • Odóoo My God '-' , Eu Fiquei Sabendo D Tudo Antes Tipo Ela Postou No Face E Varias Outras Paginas Como Photography Of Famous POPlãndia Falaram Sobre Isso Foi Descuido Seu u_u'

Sign In or Register to comment.