Porque será que estou assim?
Pessoaal, eu nao sei o que esta havendo comigo... Estou com mts sintomas diferentess.. Estou com insonia, td isso por causa da aziaa que tenho durante a noite, uma queimaçao no estomago. Um sono incontrolavel durante o diaa... Estou me sentindo muito cansada, meu corpo esta cansado, mas eu trabalho como costureira, fico o tempo inteiro sentada, nao sei porque estou tao ta cansada. Minhas veias das maos, pés e seios estao mt saltadas..
Ainn sei laa, to me sentindo abafada e aguniada. Chorei um monte agora com medo de algo que eu nao sei explicar ou identificar o q eh. To triste e nao sei o motivo. Sem saco pra trabalhar, estudar... e sabe, o mais estranho: EU SOU LOUCA PELO MEU NOIVO, MAS ULTIMAMENTE ANDO SEM SACO ATE PRA ELE, E EL NUNCA ME FAZ NADA, ME TRATA COMO UM ANJO, mas a sensaçao que eu tenho no momento em que me estoro com ele eh de que preciso de mais carinho.. ai depois eu vejo que ele eh um anjo q estou sendo injusta;.
Aiin o que seráaa? pq sera q to assim??
Update:AI GENTE, MARQUEI O MEDICO MAIS EH SOH PRO DIA 20.
AGORA ESTOU SENTINDO COMO SE FOSSE UMA DOR MUSCULAR NAS LATERAIS DA BARRIGA, E QUANDO EU LEVANDO OU SENTO DA UMA PONTADINHA ... SERÁ QUE POSSO ESTAR GRAVIDA?? MINHA MENSTRUAÇÃO É PRA VIR AMANHA..
Comments
Tá parecendo eu no inicio da gravidez.
Vc ja cogitou a hipotese de procurar um ginecologista. Pode ser uma menopausa precoce. Isso explica grande parte dos seus sintomas. Principalmente as alterações de humor e o sono desregulado. Pode ser uma alteração hormonal q esta te fazendo tanto mal vc precisa fazer um exame e verificar.