meu cabelo é crespo cmo deixar mais liso?
cmo deixar ó cabelo mais liso ? me indiquem shampoo, condicionador , sei lá quaquer coisa só para deixar um pouco liso .
Update:Ixxi alisamento não nem tem cmo meu cabelo é curto , sou homen queria só deixar + liso tipo com shampoo, condicionador, ou algo do tipo
Comments
Oi Marcio, tudo bem?
Seu problema á mais fácil de resolver do que parece
Basta manter o cabelo sempre hidratado. A hidratação deixará seus fios mais fortes e macios, além de mais bonitos, claro.
Como sugestão, gostaria de lhe mostrar o produto que eu uso: http://www.beleza-aki.com.br/loja/produto-207232-3...
Ele é muito bom, de verdade. Ele possui filtro solar, o que vai deixar seu cabelo protegido dos raios do sol, que adoram ressecar os cabelos e deixá-los crespos.
Espero ter ajudado.
bota fogo nessa ***** logo kkkk cabelo duro do carai@#$¨% kkk
Aà vc quer milagre, né? shampoo e condicionador só hidratam, para ter cabelo liso é preciso ter genética de cabelo liso, caso contrário só conseguirá um cabelo alisado com chapinha ou progressiva, que fica ridÃculo por sinal...
Existem vários tipos de alisamento!
Quanto melhor mais caro, e quanto maior o cabelo mais caro tbm, vá numa cabeleireira para se informa sobre os modos e preços!
Não sei ;x
Lave pouco, e não o deixe molhado.