O que dar de presente pra um chaa de bebe sem gastar muiito?
Então gente vai ter um cha de bebe daqui a 5 dias e no cartaozinho ta pedindo 2 saboneetes mais eu ja comprei os sabonetes e comprei um pacote de fraldas mais eu acho ke eu precisariia por mais alguma coisa ! Eu queria dar algo bem util mais que nao fosse caroo que fosse barato ! E é uma menininhaa ! Entao o que eu posso dar a mais?
Update:Ja comprei fralda ! Rs . Eu quuero comprar mais alguma coisa que nao seja caara pra dar de presentee!
Comments
tem tanta coisinha fofa que voce pode dar.. pode comparar aquelas plaquinhas que coloca na porta do quarto: "aqui dorme uma princesa" tem tambem potinhos que coloca cotonetes e outra coisas decorados, lacinhos, passadeiras, mamadeiras, porta-bicos e um par de brinco folheado..
espero ter ajudado!!
uma chupeta mamadeira ou uma roupinha barata tem ate na faixa de 20,00.
espero ter ajudado me escolha
Bem, você já comprou o que foi pedido na lista que você assinou, então faça uma caixa bem bonita enfeitada e acrescente coisas baratas e bem úteis, como por exemplo, mordedor, xupeta, tiara, sapatinho, chocalho, etc etc. são objetos úteis e bem baratos.; Um abraço!!!
Não pode parecer que é barato, segue o conselho do amigo aki, compra meinha e lacinho, vai fica fofo, mas não deixa parece barato!!!
Varie,dê aquelas meinhas para bebê,lacinhos. Se quiser outra coisa,opte em mamadeiras,perfumes,xampoo e outras coisas baratas.
dê oq foi pedido
Dá um enfeite de berço , ou compra uma faixa pra por na cabeça de criançinha , tem também uma mamadeira de plástico. Espero ter ajudado abrass
Um pacote de fralda.