instalei gta sam andras no meu notebook asus eee pc 701 e fica travando me ajudem?

eu vi no youtube gta nesse notebook e nao travava oque eu faço

Comments

• Olha jogos em notebook pra rodarem legal dependem da placa de vídeo, processador e memória, pode ser q o vídeo q vc viu no youtube foi gravado com o jogo rodando em uma máquina com boa configuração, agora sem saber a sua configuração fica difícil e dependendo da versão do windows tbm pode influenciar no desempenho do jogo, no windows xp por exemplo ele só exige 128 megabytes de memória ram, já no windows vista ou 7 é exigido no mínimo 1 GB (1024) megabytes, faça o seguinte baixe um programa chamado cpu-z tem no site www.baixaki.com.br na parte superior do site tem uma barra de buscas, digita o nome do programa q vc vai achar, depois de baixado não me lembro se o programa pede instalação ou não, porque o programa é bem leve, nele vc vai ter informações sobre o hardware (a parte fisica do seu notebook) placa-mae, processador, memória, etc, se vc não entende disso pede ajuda a um técnico ou amigo, mas se o note trava bastante com o jogo rodando é sinal que alguma peça no seu hardware não suporta o jogo, muito provavelmente essa peça pode ser a placa de vídeo ou processador.

• Olá amigo

Para poder ti ajudar, poste aqui as configurações do seu note.

Espero ter ajudado

**CELLO**

***Penha-Santa Catarina

• o q gta san andreas travando?! como! po gta sa roda em qualqé coisa verifica o teu pc cara flw

• tenho que ter mais detalhes de sua maquina .....

ve a configuraçao do gta diminui a qualidade quem sabe..

abraços

• tem ctz que eh esse msm eepc que tu usa?

ja tem eepc com 3gb de ram e hd de 320gb

da pra alocar ate 128mb de ram pra placa de video

coloca td no low e reza ai pra dar certo, instala o winXP com o minimo de funcoes graficas e deixa ele enxuto, sem nenhum programa ou serviço comendo a memoria, isso inclui sem anti-virus, sem winamp, ou qlq outro gadget na barra de ferramentas, sem office etc...

o computador limpo, como se tivesse acabar de instalar o XP nele junto com os drivers

e os que vi agora no youtube ainda tem um lag grande

Sign In or Register to comment.