posso estar grávida? me ajudem?

minha ultima menstruação foi no dia 16/12, e tivemos relações sem preservativos no dia 26 e 27/12. vou ficar muito feliz se estiver...rs

Update:

meu ciclo é de 29 dias

Comments

  • Poder, pode...

    Boa sorte!!

  • Se o teu ciclo for de 28 dias o dia da tu ovulação é hoje mesmo!

    Bjinhos e boa sorte!

  • Parabéns mais nova mamãe...

    Que vc seja feliz..bjo

  • cristiane minha menstruação veio dia 16/12 também,e o meu ciclo é de 29 dias também.pois tive relações dias sim e dia não.tive dia 27 e dia 28 também ,mas creio eu que o dia da ovulação é hoje dia 30 ou amanhã dia 31.tenha relação hoje e terá + chances de engravidar.pois eu não vou ter por que o meu médico me disse que se tivermos relação no dia da ovulação é + chances do bebê ser menino e eu já tenho 2 e estou tentando 1 menina.boa sorte para nós amiga! e por favor quando souber se tá ou não me passe um e-mail. beijos! feliz ano novo!!!

  • pode sim!

    se vc for ficar feliz quero torcer pra vc amiga!

    bjs

    feliz ano novo

  • parabens MAMAE!!!!!!!!!!

  • Congratulations!

  • ainda é cedo pra dizer, mas pode esta sim!!!

  • Testes de gravidez vendidos em farmacia as vezes daum errado... eh mais caro, mas tb mais certo o resultado de um exame de sangue em laboratorio... espere um pouco ateh janeiro e va em um confiavel... torço por vc =D

  • Bom, no periodo fertil vc estava, espero então que estejas, já que estás a desejar. Boa sorte. Tens tudo para estar... Feliz Ano 2009!!!!!

Sign In or Register to comment.