Gente oq eu faço?namoro um cara mais velho,será que dura ate la?
gente namoro um cara bem .mais velho que eu,(15 anos mais velho)agente se fala por skype,ele mora em outra cidade,ele me respeita muito mas minha mae nao sabe,pois sou uma adolescente,ele é adulto,se eu falar pra minha mae,é capaz dela me tirara a internet pra me proibir de falar com ele,e pode ate sobrar pra ele,ele falou que se eu quiser ele conversa com ele explica quais sao as intençoes dele,se fosse um muleke ate que ele aceitaria mas ja é um homem,talves quando eu tiver uns 17 anos,(ele vai ter 32,dai pode ser que ela ate deixe,mas por enquanto nao,ainda n tenho 17 anos,tava pensando em esperar ate os 18,mas acho q com 17 ela deixaria,mas to com medo de antes disso ,sei la ela descobrir,ou acontecer algo q impesa nossa comunicaçao,ta ficando cada vez mais complicado d agente se comunicar,pois as vezes os horarios que possoe ntrara as evzes ele nao pode,ainda mais agora nas ferias ,minha mae e irma vao tar de ferias tambem oq eu façoo?aind atem mt chao pela frente ate eu ter uma idade boa pra contar pra ela
Comments
Vai levando, se ele realmente gostar de você ele vai aí, na sua cidade, te ver! Fica tranquila! O importante não é a idade dele mas sim o caráter dele! Fkadica
O negócio é você ser Feliz,isso que importa.
Coisa importante, perguntas
Com grande desejo, queres saber
Resuma a tua vida, em uma questão
Para que, algo por ti, eu possa fazer
Vou ser sincero esse cara é um pedofelo e só quer se aproveitar de você se afaste dele em quanto é tempo cuidado!!!
Porque é tão difÃcil confiar na sua mãe que vc conhece a vida toda e que conhece vc, e tão fácil confiar em alguém mais velho que sabe exatamente o que dizer para apaixonar vc, que vc conheceu a pouco tempo? cuidado vivemos em um mundo onde nada é o que parece ser, só fica esperta!